Bate boca

Éramos Seis: Após descobrir furto, Júlio perde a paciência e estapeia Alfredo

Pai não irá aceitar que filho minta para ele


Família reunida à mesa de jantar em Éramos Seis
Júilio vai agredir Alfredo ao saber de mentira do filho em Éramos Seis. Foto: Divulgação/Gshow

A mentira de Alfredo (Nicolas Prattes) teve perna curta em Éramos Seis. O jovem que afirmou ao pai que havia conseguido emprego e, por isso, podia pagar os remédios de Júlio (Antônio Calloni) foi exposto por Carlos (Danilo Mesquita) diante de toda a família e a situação vai ficar tão feia a ponto de ter agressão.

A cena que se encerrou no capítulo desta segunda-feira (04), começa logo de onde parou a partir de terça-feira (05) e irá mostrar a família de Lola (Gloria Pires) discutindo em pleno jantar para desespero da matriarca que a todo momento tenta pôr panos quentes na situação.

Mas Julio não quer se acalmar e já vai começar questionando. "Como é que é? O que o Carlos falou é verdade? Você me fez de trouxa?", questionará o homem já alterando sua voz. Neste momento, Lola tentará acalmar o marido dizendo que o filho somente quis agradar o pai.

Mas Carlos não perderá a chance de espezinhar o irmão e vê-lo ser humilhado pelo pai. "Alfredo vai ter que falar a verdade na minha cara! Estou esperando. Pegou o dinheiro da sua mãe, meu dinheiro, e apostou, é? Fala, seu esperto! Seja homem!", cravará.

Ao ouvir isso, finalmente Alfredo começará a reagir e não aceitará ser diminuído pelo irmão. "Eu sou homem! Muito mais homem que esse almofadinha dedo duro do Carlos!", responderá de forma dura deixando a conversa cada vez mais tensa na família.

Júlio agride Alfredo em Éramos Seis

Enquanto o clima vai ficando cada vez mais quente entre os irmãos, Lola irá se levantar para evitar que os dois saiam no braço. Neste ponto, Júlio ordena que todos parem a briga e dirá para Alfredo que trabalha em comissão para sustentar seis bocas e não para ele desperdiçar dinheiro no jogo. 

O pai dirá ainda que não precisa que ninguém compre seus remédios com dinheiro de jogo e chamará o filho de irresponsável. Alfredo não ficará quieto e lembrará que não pagou apenas os remédios. "Paguei seu remédio... e a sua bebida.", conclui enquanto acaba levando uma bofetada de Júlio que perde a paciência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado