Regeneração

A Dona do Pedaço: Após vilanias, Josiane se cura e surge uma nova pessoa

A reta final de A Dona do Pedaço


Josiane em A Dona do PEdaço
Josiane vai se regenerar - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) surgirá completamente regenerada no último capítulo de A Dona do Pedaço.

Depois de uma passagem de tempo e Josiane, convertida, será doce com todos como se tivesse realmente mudado de comportamento. E é isso que faz com que Josiane consiga progressão de regime após alguns anos.,

Segundo o jornal Extra, as cenas secretas estão sendo guardadas a sete chaves, dando a entender que a personagem poderia ter uma virada maquiavélica no fim do último dia.

Assim que chegar ao presídio, Josiane se aproximará de Gerusa (Ana Furtado), a líder evangélica do presídio que explica que "receber Jesus", a ajudará.

Josiane passará a ser chamada de Bíblia e respeitada pelas bandidas que comandam tudo atrás das grades.

Outras emoções

No capítulo desta segunda-feira (4), Jô é levada por Camilo e Yohana, enquanto Wiliam foge. Chiclete avisa a Evelina sobre a prisão de Jô. Amadeu orienta Abdias a iniciar um tratamento e Sílvia afirma que o apoiará. Kim descarta o anel que ganhou de Paixão. Camilo maltrata Vivi e proíbe Berta de ajudá-la. Camilo fala da prisão de Jô para Álvaro, que divulga a notícia na internet. Yohana se declara para Téo. Jô confirma seus crimes a Amadeu. Kim convence Márcio a passar a noite com ela. Rock tenta falar com Maria da Paz sobre Josiane. Agno avisa a Cássia que Régis será inocentado. Amadeu impede Rock e Joana de falarem com Maria da Paz, que desmaia ao saber da prisão de Jô.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado