Fim da linha?

Éramos Seis: Júlio é internado, é operado, Lola se desespera e Alfredo se culpa

Médico informa que situação é grave


Lola e Júlio conversam em Éramos Seis
Em Éramos Seis, estado de saúde de Júlio vai se agravar. Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Éramos Seis irão mostrar que a situação de Júlio (Antônio Calloni) piorou muito. O homem ficará tão doente que terá de ser internado, mesmo contra sua vontade e Lola (Glória Pires) ficará desesperada ao saber que o marido terá de passar por uma cirurgia.

Tudo irá acontecer na próxima semana, já na nova fase da novela de Ângela Chaves em que o homem reclamará cada vez mais de dores. A situação irá se agravar a tal ponto que Carlos (Danilo Mesquita) novamente chamará seu professor para consultar o pai, mesmo diante de protestos.

E é o professor quem perceberá que a situação é séria. O profissional dirá a Lola e ao filho que o estado de saúde de Júlio é delicado e que ele precisa ser internado. O marido se recusará a ir para o hospital, mas não tem jeito, ele é levado às pressas com a ajuda de Carlos.

Lola fará questão de acompanhar o marido até o local, mas ficará nervosa quando for impedida de acompanhar os médicos cuidando do marido. Ao saber que terá de esperar na sala de espera, a mulher ficará tensa e acabará sendo consolada pelos filhos.

Júlio é operado em Éramos Seis

A situação que já se mostrará ruim ficará ainda pior quando os médicos informarem a família que o estado de Júlio é grave e que ele terá de ser operado. Lola ficará desesperada com receio de perder o marido e se apegará a fé para acreditar que tudo pode acabar bem.

Enquanto o homem vai para a mesa de cirurgia, Lola e os filhos estarão no hospital aguardando notícias nervosamente e sem saber o que esperar.

Alfredo se culpa em Éramos Seis

Quem estará mais nervoso é Alfredo (Nicolas Prattes), o filho mais velho. Após constantes discussões com o pai e até uma disputa pelo amor de Marion (Ellen Roche), o primogênito passará a se culpar pelo delicado estado de saúde que Júlio enfrenta.

A culpa do jovem será tanta que ele tomará uma decisão de que nunca mais irá querer falar com Marion na sua vida, para proteger o pai.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado