Destino?

Filho de Regina Casé em Amor de Mãe, Tiago Martins abre o jogo sobre relação com atriz

Ator já conhecia Regina de longa data


Regina Casé segura um microfone enquanto Tiago Martins ao seu lado, segura um buquê de flores
Regina Casé e Tiago Martins se reencontram em Amor de Mãe. Foto: Divulgação/Gshow

Prestes a estrear em Amor de Mãe, Tiago Martins fez uma revelação e tanto sobre sua relação com Regina Casé, que viverá sua mãe na novela de Manuela Dias. O ator contou que já conhece a colega desde que era criança e que sua mãe já chegou a trabalhar para Regina.

A revelação aconteceu  em entrevista de Tiago para o Gshow a fim de divulgar a novela e o ator abriu o jogo sobre a coincidência. Ele lembrou que desde a infância a vida dele está ligada a de atriz e apresentadora e comentou sobre como a proximidade aconteceu.

“A Regina faz parte da minha vida e da minha história. Somos amigos há tempos e minha mãe trabalhou na casa dela durante um período. Regina sempre foi, de certa forma, uma mãezinha. Minha mãe sempre fala dela com muito carinho. Está sendo lindo viver essa aventura com ela, agora como mãe”, lembrou.

Filho de Regina Casé em Amor de Mãe, Tiago Martins abre o jogo sobre relação com atriz

O ator fez questão de dizer que está muito feliz com a possibilidade de trabalhar ao lado de Regina Casé e que o reencontro o deixou bastante animado, lembrando que considera uma obra do destino que os dois tivessem sido escolhidos para trabalharem juntos em Amor de Mãe.

“Destino é destino. Acredito que tudo isso estava escrito. Deus sabe de todas as coisas. O mundo gira, por isso temos sempre que respeitar o próximo. Não adianta, é a lei”, filosofou lembrando que a mãe sempre contou histórias sobre a atriz e também a enche de elogios. "Regina é engraçada, ótima atriz, generosa, antenada no mundo, conta grandes histórias. Já era família, agora então...”

Por fim, Martins afirmou ainda que pretende promover um reencontro entre sua mãe legítima e a mãe na novela. “Minha mãe e Regina não convivem mais, mas o carinho e respeito continuam o mesmo. Minha mãe é minha maior fã, não vai perder um capítulo (risos). E com certeza vai querer ver um dia de gravação, claro que quando a Regina estiver”, encerrou.

Tiago Martins em Amor de Mãe

Na próxima novela das nove que estreia dia 25 de novembro, Tiago Martins dará vida a Ryan, um dos cinco filhos de Lurdes, papel de Regina Casé. Seu personagem é tranquilo e adora música, a tal ponto de viver com seu violão de companhia. Diferente da maioria, que vive histórias fortes com dramas pesados, o que já preocupa a Globo

Completamente apaixonado pela mãe, o personagem admira tanto Lurdes que decidiu fazer uma tatuagem com o rosto dela em seu braço. Já Tiago, faz questão de agradecer a autora e ao diretor pelo papel. “Estou adorando viver o Ryan. Um grande presente da Manu [Manuela Dias, autora] e do Zé [José Villamarim, diretor artístico]. Espero que dê tudo certo e que a gente consiga tocar as pessoas através da nossa novela e da nossa arte”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado