Tá prenha

Éramos Seis: Olga está grávida de Zeca

Próximas emoções de Éramos Seis


Olga com expressão de preocupada
Olga está grávida - Divulgação/TV Globo

Ainda existe alguns meses até o casamento entre Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis, mas parece que a família vai crescer antes da hora em Éramos Seis.

Após apresentar alguns enjoos, Olga cai de cama, mas acreditar estar doente. Como não são bobas, Dona Maria (Denise Weinberg) e tia Candoca (Camila Amado) até desconfiam do que possa ter acontecido.

Ao chamar um médico para verificar o estado de saúde da ruiva, ela se faz de desentendida quando ele questiona suas "regras".

"A senhorita anda recebendo a visita das regras?", pergunta o médico. "Regras... ?", rebate ela, sem entender do que se trata.

Éramos Seis: De quem é a culpa?

A mãe se enfurece com a situação: "Regrinhas, Olga! Todo mês, está atrasada ou não está? Não se faça de besta, que isso você não é!".

No final das contas, acaba assumindo: "Mamãe, mamãe... Foi uma vez só, uma vezinha só... Eu juro!".

Dona Maria fica inconformada com o que a filha vez e avisa à família que um bebê está a caminho e liga até para Lola (Gloria Pires) para confirmar que o casamento será feito às pressas, porque não quer ver sua filha subindo ao altar com barrigão.

Ao tentar se explicar, Zeca dá uma de João sem braço: "Dona Maria, a senhora acredite, eu não tive culpa!". "Nem eu!", afirma Olga.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado