Emoção

Éramos Seis: Lola se emociona com surpresa dos filhos

Milagres de Natal em Éramos Seis


Lola chorando em Éramos Seis
Lola vai às lágrimas - Divulgação/TV Globo

Lola (Gloria Pires) tem passado por maus bocados em Éramos Seis, mas agora vai ter uma explosão de alegria.

Os filhos, que já estavam arrumando meios de ganhar dinheiro, vão conseguir algum para presenteá-la por cuidarem deles com tanto amor e carinho.

Perto do Natal, as crianças escolhem o momento certo. Durvalina (Virgínia Rosa) é quem ajuda os meninos, guardando segredo.

Cada filho conseguiu uma maneira de arrumar uma parte da grana e no dia da festa, Lola percebe um embrulho perto de sua cama, junto com um bilhete com a assinatura das crianças.

Ao abrir o presente, encontra uma caixinha de música e vai às lágrimas, imaginando como será a família no futuro.

De repente, os quatro entram correndo no quarto dos pais e perguntam se a mãe gostou. "Meu Deus, foi a coisa mais linda que eu já recebi na vida".

Outras emoções em Éramos Seis

Clotilde não consegue ser gentil com Almeida. Júlio sente-se mal e Lola se preocupa. Afonso sofre com a falta de Inês e Shirley. Olga passa mal na igreja. Carlos coloca o presente de Lola perto da cama da mãe. Assad reclama do mau comportamento de Soraia. Alfredo sente ciúmes de Carlos. Carlos sente a falta de Inês. Alfredo se despede de Tião. Almeida procura Clotilde. Carlos tenta saber notícias de Inês com Afonso. Dona Maria descobre que Olga está grávida.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado