Fracassou

Éramos Seis: Com azar no jogo, Júlio toma atitude drástica e procura Assad

Marido de Lola irá finalmente tomar uma decisão


Júlio sentado olhando para frente em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Júlio tomará importante decisão e vai comunicar a Assad. Foto: Divulgação/Gshow

Júlio (Antônio Calloni) fez de tudo para conseguir mudar de vida em Éramos Seis. Com a chance de virar sócio de Assad (Werner Schunemann), o marido de Lola (Glória Pires) fez tudo que foi possível para tentar conseguir o dinheiro para garantir a sociedade. Sem sucesso, finalmente o homem tomará uma decisão e irá procurar o patrão.

Depois de ter tentado conseguir dinheiro da própria mãe e até procurado a amante Marion (Ellen Roche) para pedir uma quantia emprestada, o marido de Lola tentará um último recurso para conseguir a sociedade na loja: torcer para que o bilhete de loteria, que a esposa comprou dê resultado.

Ansioso, Júlio irá esperar o resultado da loteria na esperança de ser sorteado e se tornar rico. Assim que o resultado sair, o homem perceberá que não venceu e, por isso, não tem como pagar sua parte na sociedade proposta por Assad. Diante da falta de recursos e sem nenhuma possibilidade, já que até Emília (Susana Vieira) se recusou a ajudar e ainda humilhou Lola, ele tomará uma decisão e vai procurar o patrão.

"Seu Assad, eu queria lhe agradecer a gentileza do convite pra sociedade, mas infelizmente já tinha outros compromissos e não foi possível. Quem sabe num próximo ano...", dirá constrangido Júlio na sala do lojista que procurará entender os motivos citados.

"Claro! Não se pode ter tudo. Mas nossa amizade continua. Pode voltar ao serviço então, daqui a pouco a loja enche de novo", dirá Assad com um tom que incomodará o funcionário. Ainda para piorar, o empresário oferecerá uma garrafa de vinho como presente de Natal para Júlio, o que o deixará irritado.

"O filho da mãe já contava com minha desistência. Que beleza de Natal eu vou ter...", dirá a Almeida (Ricardo Pereira), prestes a explodir.

Éramos Seis na gangorra do Ibope

Éramos Seis vem alcançando índices satisfatórios de audiência na grande São Paulo, mesmo assim, a trama de Ângela Chaves acumula números inconsistentes no restante do Brasil.

Em pelo menos quatro capitais o remake da novela de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho está com números alarmantes, enquanto em outras duas apresenta dados abaixo da meta, o que já preocupa a Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado