Emocionante

Éramos Seis: Almeida surpreende e faz pedido especial a Clotilde

Ele tentará salvar o amor que um sente pelo outro


Clotilde chora sendo consolada por Almeida em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Almeida fará pedido a Clotilde. Foto: Divulgação/Gshow

Depois de ter se afastado de Clotilde (Simone Spoladore), Almeida (Ricardo Pereira) tentará uma última cartada em Éramos Seis. Sem conseguir esquecer a jovem irmã de Lola (Glória Pires), o rapaz irá procurá-la para fazer um pedido que surpreenderá a moça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (31), o homem aproveitará as festas de Natal para mostrar que segue apaixonado por ela. Após ter surpreendido a amada e aparecido sem avisar na casa dela durante a Ceia natalina, Almeida será taxativo.

Sem ninguém os observando, Almeida entregará uma aliança para Clotilde que ficará sem entender. Então ele fará um pedido que vai surpreender a mulher. "Clotilde... aceite. Não é apenas um presente, é um pedido oficial de casamento", dirá o homem.

Clotilde olhará para o objeto chocada e nem isso será suficiente para diminuir a declaração do pretende que continuará dizendo que a ama, até o momento em que a irmã de Lola pedirá para que ele pare de falar e revelará. "Hoje eu acordei com mais coragem mesmo..."

Clotilde responde pedido de casamento em Éramos Seis

Almeida estará cheio de esperanças quando ouvir que a mulher está corajosa. Seus olhos estarão brilhando com a expectativa de que conseguirá ouvir de sua amada que finalmente poderão viver felizes e deixar todos os problemas para trás. Mas a resposta o surpreende.

"A minha coragem é para pedir que não volte nunca mais! Nós não daremos certo. Você não cabe na vida que eu sonhei pra mim", responderá Clotilde emocionada e tentando se livrar de Almeida que ficará triste, mesmo assim o homem ainda tentará convencê-la.

Prestes a ir embora, o amigo de Júlio (Antônio Calloni) ainda dirá que irá para sempre caso ela diga que não o ama. Mesmo assim, Clotilde devolve a aliança e o expulsará de casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado