Assad pra trás

Éramos Seis: Júlio tenta até loteria, mas desiste de sociedade

O fim do sonho de Júlio em Éramos Seis


Júlio em Éramos Seis
Júlio desiste da sociedade - Divulgação/TV Globo

Não se pode dizer que Júlio (Antonio Calloni) não tentou em Éramos Seis. O patriarca da família Lemos pensou em várias alternativas para se tornar sócio de Assad (Werner Schüneman), mas não conseguiu realizar seu sozinho.

Para levantar 50 mil contos de réis em poucos dias, recorreu a um amigo agiota amigo de Marion (Ellen Rocche), chegou a pensar em vender a própria casa, apelou para a mãe e fez até a esposa pedir dinheiro a tia Emília (Susana Vieira).

Sem sucesso com nada, até jogou na loteria na esperança de vencer o grande prêmio. Também em vão. Depois de conferir o resultado do jogo, decidirá desistir da sociedade de vez.

O fim do sonho de Júlio em Éramos Seis

"Seu Assad, queria lhe agradecer a gentileza do convite pra sociedade, mas infelizmente já tinha outros compromissos e não foi possível. Quem sabe num próximo ano...", lamentará.

O chefe responderá: "Claro! Não se pode ter tudo. Mas nossa amizade continua. Pode voltar ao serviço então, daqui a pouco a loja enche de novo!".

Pelos bons serviços prestados, ganhará uma garrafa de vinho de Assad. E desabafará com Almeida (Ricardo Pereira): "O filho da mãe já contava com minha desistência. Que beleza de Natal eu vou ter".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado