Climão

Bom Sucesso: Marcos joga seu charme para Paloma e Natasha percebe


Marcos e Natasha em cena de Bom Sucesso
Marcos fica sem graça com Natasha e Paloma juntas em Bom Sucesso

Em Bom Sucesso, o retorno de Paloma (Grazi Massafera) para mansão da família Prado Monteiro salvou Alberto (Antonio Fagundes) da morte, mas não mexeu apenas com ele. Marcos (Romulo Estrela) também ficou feliz ao rever a costureira, com quem teve um breve caso em Búzios e nunca mais esqueceu dela.

No capítulo desta quarta-feira (16), após passar a noite fazendo companhia para Alberto, Paloma sai e dá de cara com o galanteador, que logo dá às caras. "Bom dia. É bom ver você de novo nessa casa. E melhor ainda perguntar... Dormiu bem?", diz ele. A moradora de Bonsucesso logo coloca Marcos no seu devido lugar: "Não vem de assanhamento pro meu lado, Marcos".

A conversa nem tão amigável assim é interrompida por Natasha (Lavínia Vlasak), que nota um climinha diferente entre os dois.

Bom Sucesso: Marcos joga seu charme para Paloma e Natasha percebe

"Essa moça bonita é que é a Paloma?", pergunta ela. Constrangido, Marcos apresenta Natasha, nova autora da Prado Monteiro, mas a costureira percebe que está rolando algo além de uma relação profissional.

Natasha também não faz questão de esconder e deixa claro: "Não é nada disso que você tá pensando, Paloma. Quer dizer, é sim. A gente tá se dando muito bem".

Bom Sucesso: Marcos joga seu charme para Paloma e Natasha percebe

Marcos e Paloma em Bom Sucesso

Depois de quase 70 capítulos do famigerado encontro em Búzios, Marcos e Paloma enfim vão se entregar ao amor.

Eles estão completamente apaixonados um pelo outro, mas a moça tem resistido aos encantos do rapaz por medo de sofrer. Afinal, ele tem fama de conquistador barato. A coisa muda de figura depois que ela termina o noivado com Ramon porque o treinador de basquete não aceita que ela volte a trabalhar na casa dos Prado Monteiro mesmo tendo sido humilhada por aquela família.

A atração entre costureira e o filho do patrão se torna cada vez mais evidente, só que ela tem resistido. Para respeitar Paloma, Marcos também segura sua onda e tenta evitá-la, mas não conseguirá por muito tempo.

Na noite de Réveillon, o casal cai na piscina por acaso e quase se beija na frente de todos. Alberto sente o amor dos dois no ar, mas disfarça convidando a todos para caírem na piscina também e brindarem o ano novo.

Dias depois, Marcos e Paloma se embarram no corredor e acabam derrubando um prato com o retrato dos pais do rapaz tirado durante um passeio ao Pão de Açúcar. O irmão da Nana (Fabiula Nascimento) explica ser possível conseguir outra peça daquela e os dois vão juntos ao ponto turístico.

Lá de cima, a vista e todo aquele clima de sedução faz com que eles não resistam e acabam se beijando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado