Próximos capítulos

Bom Sucesso: Nana vai descobrir que está grávida


Nana
Divulgação/ TV Globo

Em Bom Sucesso que vai ao ar na sexta-feira (18), Nana (Fabiula Nascimento) vai descobrir que está grávida. Ter mais um filho não está em seu planejamento de vida.

Nana agora ela vai precisar aprender a lidar com essa realidade. Com episódios constantes de enjoo, a empresária resolve fazer um exame de gravidez por insistência de Jorginho (Daniel Warren).

Assustada, ela mostra o resultado positivo para o pai de Sofia (Valentina Vieira), que o esconde rápido para Diogo (Armando Babaioff) não ver. Eles se distraem e não percebem quando o exame cai do bolso de Jorginho.



Quem encontra o teste é Paloma (Grazi Massafera). Sem saber a identidade da futura mamãe, ela chega a parabenizar Leila (Alexandra Martins) pelo suposto bebê e até a perguntar se tem alguma chance de Bezinha (Thais Garayp) estar grávida.

É quando percebe Nana enjoada novamente. Além de ter que lidar com a gravidez inesperada, Nana ainda vai ter que enfrentar o fato de não saber quem é o pai da criança: Diogo ou Mario (Lucio Mauro Filho).

Veja resumo desta terça-feira (15)

Alberto diz a Paloma que ela lhe trouxe a alegria de volta. Marcos agradece Paloma. Ramon hostiliza Waguinho, que é defendido por Elomar e Francisca. Nana pede a Paloma para voltar a trabalhar na mansão. Mário avisa a Silvana que o médico disse que há chances de sua visão voltar com o tempo. William aconselha Gisele a esquecer Diogo e ficar com Yuri. Marcos avisa a Natasha que não quer compromisso com ela. Paloma pede a opinião da família para o convite que Nana lhe fez, para trabalhar de novo na mansão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado