Acabou hoje

Bela, A Feia chega ao fim, eleva 20% a audiência da Record e bomba na web

Reprise foi a melhor do horário


Bela sorri em Bela, a Feia
Bela, a Feia terminou com motivos para comemorar. A média do Ibope foi a melhor da história. Foto: Divulgação

A reprise de Bela, A Feia chegou ao fim na tarde desta terça-feira (15) na tela da Record e foi responsável pelo aumento da audiência da faixa em 20%. A média geral da versão brasileira da trama latina foi a melhor do horário de reprises desde que ele foi utilizado, em 2015.

A trama escrita por Gisele Joras alcançou média geral de 7,43 pontos, um crescimento de mais de um ponto em relação à anterior, Luz do Sol, que havia chegado ao fim pontuando 6,21 de média. O recorde do horário tinha acontecido em 2016, com Amor e Intrigas e seus 6,86.

E para fechar co chave de ouro, segundo dados prévios do Ibope para a grande São Paulo, Bela, A Feia alcançou 9,1 de média em seu último capítulo. Os números não representam recorde na atual exibição, mas é um dos mais altos de toda a produção protagonizada por Gisele Itié.

E as reações ao capítulo final da novela foram muitos nas redes sociais. Boa parte dos telespectadores aprovou o desfecho criado pela autora para os personagens, além de comentaram os diálogos do último capítulo ao longo da tarde desta terça-feira.

Vale lembrar que Bela, A Feia já encontrou sua substituta. É que A Escrava Isaura estreou na outra semana e vem dividindo a faixa com a reta final da outra. A versão de Tiago Santiago para o livro homônimo foi um grande sucesso na Record em sua exibição original.

Veja a reação da web

Bela, A Feia na exibição original

Se a reprise de Bela, A Feia fez bonito e se tornou a maior audiência da faixa vespertina para as novelas desde que as tramas passaram a serem exibidas naquele horário, a exibição original da novela também não pode se dizer que fez feio em termos de ibope.

O folhetim chegou ao fim com média de 10,43 pontos, mas sua reta final cresceu bastante a tal ponto do último capítulo alcançar a marca de 17 de média.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado