Vai aceitar?

Bom Sucesso: Trocado em plena noite de Natal, Ramon reclama: "Só pode estar me testando"

Noivo de Paloma ficará pistola com a decisão da amada


Em Bom Sucesso, Ramon fica irritado com Paloma
Ramon não ficará feliz ao ver que Paloma dormiu fora de casa em Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Gshow

O noivo de Paloma (Grazi Massafera) não vai aceitar tão facilmente assim a decisão de Paloma (Grazi Massafera) de ir visitar Alberto (Antônio Fagundes) e de deixá-lo sozinho em plena noite de natal em Bom Sucesso

Ramon (David Júnior) ficará inconformado quando Paloma decidir aceitar o convite de Nana (Fabiula Nascimento) para ir até a mansão tentar ajudar Alberto que está passando mal. Irritado, o homem decidirá sair para dar uma volta e esfriar a cabeça.

Ele vai pensar e voltará mais calmo esperando que sua noiva já tenha voltado e finalmente eles possam curtir o restinho da madrugada natalino. Logo ao entrar em casa, Ramon verá Tonho (Anderson Müller) e Lulu (Carla Cristina Cardoso) improvisando uma cama em plena sala. Animado, ele dirá que também pretende dormir de conchinha com sua amada naquela noite.

 

"Só se for outra noite, né?", avisa Tonho deixando o homem intrigado. Logo Lulu completa a frase que Ramon não esperava e não queria ouvir. "Porque Paloma ligou avisando que hoje vai passar a noite na mansão.", crava a mulher irritando o ex jogador de basquete.

Já cego de ciúmes e de raiva por Paloma ter feito o exato oposto do que ele pediu e ainda ter decidido passar a noite fora, Ramon começa a duvidar da noiva. "Essa mulher só pode tá me testando, não é possível!", crava encerrando a conversa e decidindo ir se deitar.

Bom Sucesso no Natal

A noite de Natal vem durando vários capítulos em Bom Sucesso e, no momento em que a novela começou a falar sobre as festividades de fim de ano, muita gente estranhou a trama estar comemorando a data em pleno mês de outubro.

Por causa disso, uma das autoras, Rosanne Svartman, que escreve a trama ao lado de Paulo Halm, comentou nas redes sociais sobre o caso e deu sua versão sobre a decisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado