Finalmente

Bom Sucesso: Quase 70 capítulos depois, Paloma se entrega ao amor de Marcos

Casal se beija no Pão de Açúcar e costureira aceita ir para Búzios com o galanteador


Paloma e Marcos em clima de romance
Separada de Ramón, Paloma se entrega ao amor de Marcos em Bom Sucesso

Quem shippa o casal Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso pode comemorar. Quase 70 capítulos depois, os dois voltam a viver um clima de romance e se beijam.

Eles estão completamente apaixonados um pelo outro, mas a moça tem resistido aos encantos do rapaz por medo de sofrer. Afinal, ele tem fama de conquistador barato. A coisa muda de figura depois que ela termina o noivado com Ramon porque o treinador de basquete não aceita que ela volte a trabalhar na casa dos Prado Monteiro mesmo tendo sido humilhada por aquela família.

A atração entre costureira e o filho do patrão se torna cada vez mais evidente, só que ela tem resistido. Para respeitar Paloma, Marcos também segura sua onda e tenta evitá-la, mas não conseguirá por muito tempo.

Na noite de Réveillon, o casal cai na piscina por acaso e quase se beija na frente de todos. Alberto sente o amor dos dois no ar, mas disfarça convidando a todos para caírem na piscina também e brindarem o ano novo.

Dias depois, Marcos e Paloma se embarram no corredor e acabam derrubando um prato com o retrato dos pais do rapaz tirado durante um passeio ao Pão de Açúcar. O irmão da Nana (Fabiula Nascimento) explica ser possível conseguir outra peça daquela e os dois vão juntos ao ponto turístico.

Lá de cima, a vista e todo aquele clima de sedução faz com que eles não resistam e acabam se beijando. Depois do beijo, Marcos se sente esperançoso e convida a loira para viajar com ele para Búzios. “Quando eu pensei no que precisava fazer se fosse morrer amanhã, a primeira coisa que me veio à cabeça foi repetir aquela noite com você em Búzios. Você não quer ir comigo para Búzios?”, pergunta o Don Juan.

“Se organiza, Marcos. Mesmo que eu quisesse o que eu faço com meus três filhos? Tranco em casa e levo a chave? Minha realidade é essa. Hoje é sexta e quando eu sair do trabalho, vou para casa, faço o jantar, vejo se os meus filhos estão bem e depois se tiver uma folguinha, vou na barraca da Lulu jogar conversa fora. Você parece um eterno adolescente, mas eu cresci, tenho responsabilidades”, pondera a costureira.

Ao invés de esbravejar, Marcos apenas avisa que está à espera da amada caso ela mude de ideia. Ao chegar em casa, a moça descobre que os filhos vão passar a noite fora. Enquanto Peter (João Bravo) e Gabriela (Giovanna Coimbra) estão assistindo a um jogo na casa dos tios, Alice (Bruna Inocencio) viajou com o namorado.

Sozinha, Paloma começa a pensar no rapaz, em tudo o que eles viveram juntos e decide aceitar o convite. Assim, ela arruma uma mala, segue para a mansão dos Prado Monteiro e pega o filho do seu Alberto de surpresa.

“Paloma, o que você está fazendo aqui?”, questiona Marcos. “Me dá uma carona para Búzios”, pergunta a costureira. Essa viagem promete subir a temporada de Bom Sucesso.

A sequência tem previsão de começar a ir ao ar no dia 31 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado