Mocinhos brigados

"Topíssima": Antônio recusa ajuda de Sophia e crava: "Some da minha vida"

Incêndio afastou ainda mais o casal


topissima_760b01ad5d7c51124680e7f2ed21207146478df5.jpeg
Antônio e Sophia voltam a brigar em "Topíssima". Foto: Divulgação

O incêndio provocado no restaurante de "Topíssima" vai afastar ainda mais os mocinhos da novela de Cristianne Fridman. Mesmo que Sophia (Camila Rodrigues) se solidarize com a situação do lugar e ofereça ajuda, Antônio (Felipe Cunha) vai se recusar a aceitar e ainda pedirá para a ex ir embora de uma vez.

Assim que a dondoca aparecer oferecendo ajuda para reconstruir o restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer), o taxista será taxativo e dirá que eles não precisam da ajuda de quem mantém contato e até sociedade com o homem por trás do incêndio criminoso. É neste momento que ele será taxativo para a mulher, mesmo sendo apaixonado por ela. "Some da minha vida"

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), Antônio irá revelar para a ex-namorada que todo mundo sabe quem é o responsável pelo incêndio do lugar. O filho de Mariinha irá acusar Paulo Roberto (Floriano Peixoto) de ser o mandante do crime.

Mesmo sendo acusado, o diretor da universidade se manterá impávido negando, principalmente porque seu filho foi um dos mais afetados com o fogaréu e chegou a ir para no hospital. Por mais que negue, Paulo Roberto sabe que foi o responsável e até matou pessoalmente os três capangas envolvidos no caso, os culpando por quase matar seu filho.

A desconfiança de Antônio acabará apenas afastando ainda mais o casal de mocinhos, já que os dois não vinham combinando nos últimos tempos, a tal ponto do taxista ter sofrido um forte acidente de trânsito, após uma briga com Sophia e, mesmo preocupada com o caso, ela acabou impedida de visitar o ex-namorado no hospital.

Enquanto Paulo Roberto acabou afastando Antônio e Sophia por causa do incêndio no restaurante, Lara (Cristiana Oliveira) finalmente revelou que está mancomunada e é a patroa de Yasmin (Juliana Didone), uma infiltrada para conseguir provas de que o vilão é o chefe do tráfico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado