Assassinatos

"Topíssima": Com Rafael em perigo, Paulo Roberto mata capangas que incendiaram restaurante

Vilão ficará furioso ao saber que capangas quase mataram Rafael


Paulo-Roberto-manda-matar-Yasmin-Topíssima_10157d890521af0ed9b99c498c8d9bb19ded4a89.jpeg
Em "Topíssima", Paulo Roberto cometerá mais três assassinatos. Foto: Divulgação

Novas mortes estão previstas para acontecer nos próximos capítulos de "Topíssima". E mais uma vez tudo ocorrerá pelas mãos do vilão Paulo Roberto (Floriano Peixoto) que matará com as próprias mãos os capangas que incendiaram o restaurante, logo depois que souber que o filho Rafael (Marcelo Rodrigues Filho).

A situação acontecerá pouco depois que os homens incendiarem o restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer) durante uma reunião da comunidade e que terá a presença de Rafael sem que os empregados do vilão e chefe da Veludo Azul saibam. Ao ver a oportunidade de se livrarem de todos de uma vez só, eles decidem explodir o local.

Acontece que o filho de Paulo Roberto estará na parte de cima do local e acabará sendo um dos atingidos. Haverá tensão e demora para ele conseguir ser resgatado e o empresário ficará desesperado ao saber que seu filho está entre as pessoas que estavam dentro do restaurante no momento da explosão. A tal ponto de tentar ir para o local, mas será impedido por Yasmin (Juliana Didone).

Mesmo sem conseguir até o lugar, Paulo Roberto se manterá informado e descobrirá que o filho foi resgatado com vida, mas está indo às pressas para o hospital. Desesperado, o homem segue a ambulância de seu carro enquanto chora com medo de ver o filho morrer. 

Pouco depois, o diretor da universidade irá descobrir que Rafael não está correndo risco de morte e então ele respirará aliviado. É aí que ele decidirá se encontrar com Hélio e os dois capangas que orquestraram o incêndio do restaurante. Enquanto os homens esperam receber uma recompensa serão surpreendidos.

"Vocês perderam o juízo. Quase mataram meu filho. O Rafael estava dentro do restaurante", dirá Paulo Roberto que ficará transtornado e, sacando sua arma, irá atirar e matar os três, colocando mais mortes para sua conta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado