Sofrimento pra mocinha

“Topíssima”: Sophia é proibida de se aproximar de Antônio

Ela sequer verá o amado que está acidentado


Sophia-presa-Topíssima_455941a7ad59cfecf13c4cb1ff6ab4e209bbf7d0.jpeg
Sophia não conseguirá ver o amado em "Topíssima". Foto: Divulgação

Aparentemente a história de amor entre Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha) chegou ao fim em “Topíssima”. Ao menos no que depender da mãe do rapaz, Mariinha (Silvia Pfeifer) que chegará a proibir que a moça visite o taxista.

Tudo acontecerá logo depois do forte acidente de trânsito que o protagonista da novela sofrer. Inconsciente, ele será levado às pressas para o hospital enquanto a mãe do jovem é avisada e se desespera.

Mariinha ficará o tempo todo no hospital sem saber notícias do filho. É aí que um médico a informará que Antônio está fora de perigo e ela respirará aliviada. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), a empresária começará a temer pela saúde e até pela vida do taxista.

Na cabeça dela, tudo que vem acontecendo com ele se dá por conta da imensa paixão e da relação torta que ele tem desde que conheceu Sophia. Mesmo gostando muito da garota, a mulher chegará a conclusão que a relação do filho com a patricinha está fazendo mal a ele e é preciso dar um basta enquanto há tempo.

É neste ponto que a filha de Lara (Cristiana Oliveira) ficará sabendo que Antônio se acidentou e irá correr para o hospital a fim de ter notícias. Ela dará de frente com Mariinha que terá acabado de concluir o quanto a relação do casal tem sido destrutiva e que precisa salvar o filho.

“Você não pode ver o Antônio, Sophia. Pelo bem dele, de vocês, não procure mais meu filho”, dirá a mulher para a ex-nora que ficará arrasada ao perceber que perdeu o apoio até de Mariinha que sempre mostrou-se favorável ao namoro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado