Virada

"Topíssima": Lara se reúne com Yasmin e ordena: "Continue na cola de Paulo Roberto"

Dondoca revela que está armando para cima de vilão


Topíssima_febacaa64b7dad2eebc6f8d2ea94ad677f693e9d.jpeg
Yasmin revelará que está a serviço de Lara em "Topíssima". Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de "Topíssima", o telespectador irá acompanhar uma virada e tanto da novela. É que Lara (Cristiana Oliveira) irá se reunir às escondidas com Yasmin (Juliana Didone) para mandar a funcionária continuar na cola de Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

Como o NaTelinha havia antecipado com exclusividade, a dondoca está mancomunada com a jovem que ela própria contratou para se aproximar do vilão e conseguir reunir provas de que Paulo Roberto é o chefe da quadrilha que fabrica e distribui a Veludo Azul.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), Lara se encontrará com Yasmin sem que ninguém perceba que as duas estão juntas e somente graças a um pedido da própria secretária do diretor da universidade. Isso porque ela garante que tem uma importante notícia a dar para a patroa.

"Lara, foi o Paulo Roberto quem mandou colocar fogo no restaurante Mariinha", dirá a jovem deixando a mãe de Sophia (Camila Rodrigues) chocada. A princípio, ela chegará a concordar que é hora de denunciar o sócio antes que ele mate alguém, mas depois mudará de ideia.

"Você precisa continuar fingindo que faz parte do bando, Yasmin. A gente precisa de provas que ele é o chefe do tráfico", dirá Lara tentando manter a frieza e continuando com o plano para que consiga documentos que possam levar Paulo Roberto para a cadeia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado