Virada

"Malhação": Chega resultado do exame e Meg descobre quem é o pai de seu filho

Jovem não sabia se o pai era Beto ou Guga


Meg, Beto e Guga em cena
Em "Malhação", revelação da paternidade do filho de Meg é descoberta - Foto: Reprodução

Os próximos capítulos de "Malhação: Toda Forma de Amar" reservam uma virada e tanto. É que finalmente Meg (Giulia Bortolli) vai descobrir quem é o pai do filho que ela espera: se é Beto (John Buckley) ou Guga (Pedro Alves).

Tudo acontece quando a jovem for informada pelo laboratório que o exame realizado ficou pronto e finalmente todos vão descobrir o mistério da trama. A sequência vai ao ar pouco depois que Meg e Beto finalmente se acertarem e reatarem o namoro.

Neste ponto, ela irá ao laboratório com o namorado e abrirá o exame diante de Beto e Guga. Para tristeza do atual namorado, o filho de Meg é de Guga, o que vai complicar ainda mais a situação de todos e não apenas esfriar a relação da jovem com Beto.

É que Guga está em vias de se revelar para a família como homossexual, inclusive na novela já foi ao ar a cena do primeiro beijo entre ele e Serginho (João Pedro Oliveira), mas o pai do jovem é homofóbico a tal ponto de dizer textualmente que não gosta e não aceita a homossexualidade.

A revelação da paternidade do filho de Meg é uma das viradas que devem ocorrer nos próximos capítulos de "Malhação" e que devem movimentar a trama. Neste caso, a jovem ficará dividida sobre qual decisão tomar e acabará aceitando o convite dos pais de Guga para morar no apartamento com eles e essa decisão acabará estremecendo ainda mais a relação do menino com Serginho.

O mistério da paternidade do filho de Meg ganhou espaço nos últimos tempos de "Toda Forma de Amar", tanto que a atriz Giulia Bertolli, que é filha de Lília Cabral, crescer dentro da temporada e ter sido eleita a atuação da semana

A sequência em que a paternidade de Guga é revelada está prevista para ir ao ar num capítulo de terça-feira, no dia 08 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado