O clima vai esquentar

Josiane transa com hacker em troca de favor em “A Dona do Pedaço"

E mais: Vivi vai para a cama com amante e passa em teste de fidelidade


Agatha Moreira
Josiane transa com desconhecido em troca de um serviço - Reprodução

As coisas vão esquentar nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Régis (Reynaldo Gianecchini) será preso como principal suspeito de ter matado Jardel (Duio Botta) e o namorado do mordomo. 

Tudo não passa de uma armação da Josiane para se livrar da cadeia. Não satisfeita com a prisão do ex-amante, a patricinha ainda vai espalhar Fake News na internet para sujar ainda mais a reputação do playboy. 

Assim que sai do hospital, depois de ter sido jogada pela janela da “Bolos da Paz” por Fabiana (Nathalia Dill), Jô vai estar completamente falida. Sem ter como pagar o flat que está hospedada, ela vai morar em um quarto de cortiço. 

Lá, a filha da Maria da Paz (Juliana Paes) conhece Carmelinda (Elizângela), administradora do local, e Willian (ator não divulgado), um rapaz que é fera em computador. Depois que Régis for preso, a vilã pede ajuda ao vizinho para detonar um desafeto. 

Josiane transa com hacker em troca de favor em “A Dona do Pedaço\"

“Régis Mantovani é assassino!”, sugere Josiane como manchete para Willian. “Pronto! Joguei em vários sites, com várias Manchetes, usando as fotos que estavam na Internet”, avisa o Hacker, explicando que usou um programa que espalha Fake News.  

Josiane vibra com a rapidez com que o rapaz resolveu seu problema, mas alega não ter como pagar pelo serviço, pois está falida e desempregada. Então, para surpresa da pilantra, o novo vizinho lhe faz uma proposta indecente. 

“Não é exatamente um pagamento, não vou te forçar, mas você pode precisar de mim outra vez... Você é uma gata! Passa essa noite comigo”, pergunta Willian que fica surpresa com a afirmativa de Jô. 

“Você também é gato”, corresponde a namorada do Téo (Rainer Cadete). Na sequência, o casal se beija e pula na cama. A sequência deve ser exibida no capítulo do dia 22 de outubro. 

Vivi vai pra cama com Chiclete e engana Camilo

Josiane transa com hacker em troca de favor em “A Dona do Pedaço\"

Desde que foi obrigada a se casar com Camilo (Lee Taylor) que Vivi (Paolla Oliveira) está vivendo um pesadelo. O policial a mantém trancada em casa, às veze com fome, e ainda conta com a ajuda de uma governanta para seguir os passos da modelo. 

No capítulo que vai ao ar dia 7 de outubro, a It Girl finalmente irá conseguir se encontrar com Chiclete (Sergio Guizé), seu verdadeiro amor, e passar a tarde todinha com o amante. 

Tudo acontece depois que Kim (Monica Iozzi) acobertar a saída da amiga pela porta dos fundos do estúdio e dizer à Berta (Ana Lúcia Torre) que a esposa do patrão dela se sentiu mal e precisou ir até o hospital. 

Na volta para casa, Vivi terá que enfrentar os questionamentos da empregada. Já Camilo ainda mais paranoico. O detetive decide cheirar a esposa para tentar identificar perfume masculino na amada. 

“Foi alarme falso, mas você sabe como é. Fiz a ficha, passei por uma bateria de exames... me botaram no soro... Mas foi só uma indisposição”, explica a filha de Otávio (José de Abreu). 

Josiane transa com hacker em troca de favor em “A Dona do Pedaço\"

“Admirável esse hospital, conseguiram colocar o soro sem deixar uma marca... Nem mesmo da agulha”, questiona a governanta quando Camilo chega e surpreende o interrogatório. Ele quer saber o que houve e Berta denuncia Vivi. 

“Eu não suporto tanta desconfiança. Vou para o meu quarto!”, diz a Influencer. Camilo vai atrás da mulher e começa a fazer ameaças. “Me traiu, Vivi?”, grita enquanto se aproxima da modelo e começa a cheirá-la. 

“O que está fazendo?”, indaga a irmã da Fabiana (Nathalia Dill). “Cheirando você... Para saber se está com perfume de outro homem. Homens como aquele... Chiclete... Usam perfumes... Ou desodorantes fortes... Muitas vezes... Mesmo um perfume masculino normal, eu notaria... Mas o meu próprio perfume, Vivi, o cheiro do seu corpo... É mais forte que tudo”, indaga. 

Apesar de passar no teste de fidelidade, Vivi será trancada no quarto e mais uma vez ficará sem jantar. Ao dar as ordens para Berta, a governanta diz que o patrão está certo, pois uma mulher não pode enganar o marido como a modelo fez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado