Globo

"Malhação" exibe primeiro beijo entre Serginho e Guga e promove virada na história


Serginho e Guga se beijam
Reprodução/ TV Globo

A temporada de “Malhação”, intitulada “Toda Forma de Amar” exibiu o primeiro beijo entre Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) e promoveu uma virada na narrativa do casal.

A cena vai ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (20) e comoveu muita gente que vinha com dúvidas sobre a exibição da novela, uma vez que o beijo entre Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) foi cortado recentemente em “Órfãos da Terra” e acabou gerando conflito interno na Globo por conta da razão.

Vale lembrar que só é possível cravar que a cena irá ao ar já que os capítulos de “Malhação” são antecipados para os assinantes do Globoplay e, por isso, está liberado no streaming desde o final do capítulo desta quinta-feira (19).

Uma das críticas a temporada atual de “Malhação” era justamente o fato de que o autor Emanuel Jacobina não vinha explorando o casal formado por Serginho e Guga que namoram praticamente desde o primeiro capítulo, mas que não tinham história desenvolvida e muito menos exibiam cenas de carinhos com direito a beijo.

A cena em si foi utilizada de forma bastante diferente do que se costuma ver neste tipo de caso nas novelas e não se tratou de uma grande sequência cheia de romantismo. O casal caminhava pelo shopping discutindo normalmente a relação quando trocaram um beijo, como qualquer casal.

Além disso, a cena serviu para promover uma virada na trama dos dois já que o pai de Meg (Giulia Bertolli) acabou flagrando o beijo e ficou revoltado, mostrando uma reação homofóbica e garantindo que pretende contar tudo para os pais de Guga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado