Qual será?

"A Dona do Pedaço": Otávio descobre segredo de Fabiana

Ex-freira vê suas mentiras indo por água abaixo


Fabiana chorando em A Dona do Pedaço
Fabiana está em uma enrascada? - Divulgação/TV Globo

A mentira de Fabiana (Nathalia Dill) será descoberta nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

A história de que ela herdou fortuna de uma freira irá por água abaixo. Otávio (José de Abreu) descobrirá que ela comprou parte da construtora com o dinheiro de Agno (Malvino Salvador).

Depois que a vilã der um golpe em Agno, ela se recusará a devolver as ações da empresa e o clima entre os dois ficará insustentável. A ex-freira também acusará o empresário de usar sua grana para seduzir Rock (Caio Castro).

Fabiana ameaçará revelar tudo a Otávio, que justo nesse momento, ouvirá tudo ao entrar na sala. Os três vão acabar fazendo uma reunião depois.

Otávio se surpreenderá: "Está me dizendo que o Agno gastou fortunas para patrocinar um boxeador?". "Meu namorado. Que ele quer roubar de mim", mentirá Fabiana.

"Por favor, Agno", dirá Otávio, sem acreditar.

Virando o jogo

Para tentar reverter a situação, Agno acusará Otávio e lembrará que o sócio também utiliza o dinheiro para benefício pessoal, já que ele banca o flat de Sabrina (Carol Garcia).

"Os dois gastam dinheiro da construtora por fora?", perguntará Fabiana.

"A Fabiana não é realmente sócia. Ela deu um golpe. Agora temos que nos livrar dela", dirá.

Otávio questionará: "Golpe? Não comprou a parte dela com uma herança de uma madre superiora? Ah, como fui cair nessa história? Um dia eu estava de assistente da Vivi, no outro de sócia. De onde veio seu dinheiro, Fabiana?".

"Dele", responderá ela, indicando Agno.

A ex-freira explicará que Agno tentou aplicar um golpe em Otávio e a usou como laranja, mas ressaltará que não pretende abrir mão da própria empresa e como Zagallo disse em 98, repetirá: "Agora vocês dois têm que me engolir".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado