Triângulo amoroso!

“A Dona do Pedaço”: Vivi Guedes será disputada por Chiclete e Luan Santana

Luan Santana entra em “A Dona do Pedaço” para brigar pelo amor da It Girl


Paolla Oliveira
Vivi fica mexida com as investidas de Luan Santana - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Kim (Monica Iozzi) decide agitar ainda mais a carreira da Vivi Guedes (Paolla Oliveira) inventando um affair da It Girl com ninguém menos que Luan Santana

A assessora se aproveita que o cantor está lançando um novo hit e entra em contato com ele para sugerir o namoro fake acreditando que a estratégia de marketing vai fazer bem para a carreira dos dois. 

“Deixa que eu articulo tudo. Ele está lançando uma nova música e você é uma das maiores digitais influencers do país. É fashion, gata, então, se a mídia disser que vocês têm um romance, é bom para os dois”, dirá Kim. 

“A Dona do Pedaço”: Vivi Guedes será disputada por Chiclete e Luan Santana

Apesar de achar uma loucura, Vivi acaba se animando com a chance de conhecer o sertanejo e concorda com a iniciativa da assessora. Para isso, ela se compromete em convencer Chiclete (Sergio Guizé).

No entanto, a tarefa da blogueira não será tão fácil quanto ela pensa. O justiceiro não fica nada satisfeito com a ideia e reclama. “Tá falando o quê? Eu não vou deixar você parecer que está com outro cara se você está comigo. Eu mato o cara”, esbraveja o primo da Maria da Paz (Juliana Paes).

Percebendo a irritação do namorado, a It Girl se esforça para fazê-lo entender que tudo não passa de uma farsa. Ela explica que se trata do Luan Santana, um cantor muito famoso, cheio de fãs, só que o rapaz se irrita ainda mais. “Eu mato o Luan!”, ameaça. 

Na verdade, Vivi não tem ideia na confusão que se meteu. Quando tomar conhecimento da proposta de Kim, o cantor aceita conhecer a moça pessoalmente e se encanta por ela.

Atraído pela influencer, Luan não aceita fingir um relacionamento e decide investir de verdade na modelo. Vivi até tenta resistir aos encantos do sertanejo, mas fica mexida com suas cantadas. 

Confusa, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) não sabe com qual dos dois ela deseja manter um relacionamento. Quando percebe o que está acontecendo, Chiclete decide dar um basta nesta situação e aponta sua arma na direção do sertanejo: “Ou some da vida da Vivi ou morre!”, dá o recado. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado