Vai dar namoro

“A Dona do Pedaço”: Agno desiste de Rock e parte para cima de Mão Santa

Leandro vai morar na casa de Agno e pede o empresário em namoro


Malvino Salvador
Agno se interessa por Leandro e o leva para morar com ele - Reprodução/TV Globo

Leandro (Guilherme Leicam) chega a São Paulo para finalizar o serviço que Chiclete (Sergio Guizé) não conseguiu, matar Vivi (Paolla Guedes). Apelidado de Mão Santa, o justiceiro só não consegue encaminhar a alma da blogueira por que seu irmão o impede. 

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Adão (César Ferrario) vem à cidade para o encontro entre as famílias Ramirez e Mateus a fim de selar um novo acordo de paz, mas acaba sofrendo um infarto e morre. 

Órfãos, Chiclete e Mão Santa decidem fixar residência na capital paulista. Leandro fica hospedado na casa de Marlene (Suely Franco), amiga da Maria da Paz (Juliana Paes), e começa a trabalhar na academia onde Rock (Caio Castro) treina. 

“A Dona do Pedaço”: Agno desiste de Rock e parte para cima de Mão Santa

A essa altura, já vai ter ocorrido o processo de divórcio de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelin) e apesar de pressionado pelo advogado da ex-mulher, Amadeu (Marcos Palmeira), o sócio de Otávio (José de Abreu) conseguirá enganar o tribunal e negar sua homossexualidade. 

No entanto, ele vai continuar dando suas investidas para cima do boxeador que só lhe dá fora. Quando vir Leandro na academia, Agno vai ficar todo animadinho. Ao perceber o interesse do seu treinador pelo rapaz, Rock dá a ficha completa do matador de aluguel. 

Ele dirá que Mão Santa é seu vizinho, está passando uns tempos na casa da Marlene, mas que a namorada do sr. Antero (Ary Fontoura) não anda muito satisfeita e, por isso, o rapaz precisa se mudar de lá. 

Então, o namorado da Fabiana (Nathalia Dill) sugere que o empresário lhe dê abrigo. “O Leandro está morando com a Tia Marlene, do lado de casa, mas ela não quer ele lá, já pediu para sair... Aí eu pensei... você voltou a morar no seu apê. Não rola dar abrigo para ele, não?”, Indaga. 

Agno concorda e ele mesmo faz questão de dar a notícia para o primo da Maria da Paz. “Você é a melhor pessoa desse mundo!”, diz Leandro, deixando o cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini) intrigado. 

A partir daí, a convivência não só os aproxima como, também, faz surgir um clima entre os dois. Por outro lado, Agno já não aguenta mais levar toco do irmão da Britney (Glamour Garcia). 

Então, ele decide esquecer Rock e investir no irmão do Chiclete. Conforme o tempo passa, Mão Santa se mostra cada vez mais encantado pela forma com a qual Agno o trata e decide pedi-lo em namoro, para a surpresa do empresário.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado