SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 24/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 78 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 24/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 78):

Vanessa envia a Dany uma foto dela com Rogério na cama. Miguel diz a Dany que devem mostrar a foto para Ana porque ela pediu um tempo a Rogério e Gustavo, mas quando souber que está sendo traída não terá mais dúvidas e tomará uma decisão. Hilda diz a Rogério que se percebe que ele tem um carinho muito grande pelo Marquinho e está tentando convencer a assistente social a que reconsidere sua decisão. Maura vê Rogério e Vanessa se beijando, diz a ele que estava em dúvida sobre a adoção do Marquinho mas depois do que viu tem certeza que ele jamais poderá ser um bom pai para o menino. Enquanto Rogério tenta se explicar com a assistente social, Vanessa conta a Cinthia que fez amor com Rogério e diz que seu irmão acaba de perder a guarda do Marquinho. Ana Paula está cada vez mais confusa em seus sentimentos. Cinthia oferece dinheiro a Ana Paula para que vá embora da fazenda e a faz acreditar que Gustavo iria com ela. Ana diz que nunca sairá da fazenda sem avisar Rogério. Cinthia diz a Gustavo que Ana não aceitou ir embora com ele. Rogério diz a Vanessa que se sente incomodado por ela agir como se fossem um casal. Cínica, ela responde que depois do que aconteceu pensou que fossem. Rogério lembra que foi ela que provocou a situação e deixa claro que não existe a menor possibilidade de uma reconciliação entre eles. Rogério avis Ana Paula que no dia seguinte estará de volta e precisam conversar. Ana Paula diz a Gustavo que  vai resolver toda a situação quando Rogério chegar. Hilda avisa Rogério que Marquinho teve uma crise ao saber que não poderia ser adotado por ele e Ana Paula e fugiu do orfanato.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado