Ele ficará preocupado

"A Que Não Podia Amar": Rogério descobre que Ana Paula corre o risco de morrer

Ele ficará desesperado e voltará a se declarar para ela


Rogério-ficará-sabendo-que-Ana-Paula-pode-morrer_a79c1a04d6486b56ebad55ee6fadd71adfd14015.jpeg

Poucos dias depois de humilhar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) ao ser informado que sua esposa está grávida de outro homem em "A Que Não Podia Amar", Rogério (Jorge Salinas) irá se arrepender e ficará desesperado com a possibilidade de perdê-la. É que ele descobrirá que ela corre o risco de morrer por conta da gravidez.

Na novela exibida pelo SBT, Rogério estará ainda frustrado por saber que foi traído por sua esposa, ainda que o casamento seja de fachada e na base de um contrato. Acontece que, em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), o ex-vilão ficará desesperado ao conversar com o médico da família que explicará toda a situação de Ana.

"Ela precisa de repouso porque a gravidez é de risco. Podem morrer ela e o bebê", dirá o médico deixando Rogério completamente transtornado. A ideia de perder Ana Paula fará com que ele esqueça qualquer traição e não meça consequência para mantê-la perto dele.

Desesperado, Rogério irá até o quarto da mocinha para se desculpar e dizer que a perdoa, mas a encontrará dormindo. Com medo de incomodá-la ele decidirá dizer tudo o que pensa enquanto dorme e mostrará que aceita as justificativas dela e, mais, que pretende criar a criança como se fosse filho dele mesmo.

A decisão do fazendeiro irá mexer ainda mais com as emoções de Ana Paula, a deixando ainda mais confusa sobre com quem quer ficar, se com o próprio Rogério, ou com quem ela sempre julgou ser o amor de sua vida, Gustavo (José Ron).

Só que a paz entre Ana e Rogério não irá durar muito, uma vez que ela terá de dizer ao marido quem é o pai de seu filho e, neste ponto, o homem ficará novamente transtornado ao saber que foi traído pelo próprio cunhado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado