SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira, 18/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 79 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 18/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 79):

Dany diz a Ana Paula que o gesto de Rogério em aceitar o filho de outro homem é mais uma prova do grande amor que sente por ela, por isso precisa decidir com quem quer ficar. Cinthia exige que Elias diga o que existe entre ele e Márcia. O capataz diz que enquanto não estiverem casados não tem porquê lhe dar explicações. Maria avisa Cinthia que seu irmão quer toda  a família reunida na sala. Cinthia e Vanessa estão convencidas que Rogério vai desmascarar Ana Paula diante de todos, mas se enganam. Rogério anuncia que ele e Ana Paula vão adotar o Marquinho e que ela vai lhe dar um filho. Vanessa e Cinthia saem furiosas. Gustavo tenta dizer a verdade mas Ernesto o detém. Maria se emociona com a atitude de Rogério. Gustavo, inconformado, não entende porque Ana Paula aceitou essa situação. Gustavo conta para Ana que Rogério, diante de todos, anunciou que terão um filho. Uma assistente social chega à Fazenda do Forte para levar Marquinho para um orfanato. Ela explica que recebeu uma denúncia anônima e Bruno diz a Rogério  que não se pode fazer nada. chorando, Marquinho pede a Ana Paula que não permita que o levem. Rogério tranquliza Ana Paula e diz que já pediu a uma amiga que o ajude a resolver o problema. Ana Paula diz a Rogério que não deveria ter anunciado sua gravidez e assegura que o pai da criança com certeza vai quere registrar a criança. Rogério pergunta a Ana se ela fugiria novamente para se encontrar com o ex-namorado.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado