SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça-feira, 23/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 82 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 23/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 82):

Gustavo encontra Rogério almoçando com Vanessa. Rogério diz que estão tratando de negócios e o convida para participar. Gustavo diz a Vanessa que existe uma denúncia  contra o sítio e como ela é a proprietária terá que se apresentar diante das autoridades. Vanessa diz a Rogério e Gustavo que já desfez sua sociedade com David. Gustavo conta a Rogério que David esteve na fazenda e contou a Ana Paula que ele é o responsável por Miguel ter ido para a prisão. Vanessa diz a Gustavo e Rogério que acabou de saber que David está morto. Rogério agradece Gustavo por tudo que tem feito e diz ter certeza que a fazenda está em boas mãos. Cinthia conta a Ana Paula que David foi assassinado. E conta também que Rogério está na cidade com Vanessa. Rosaura aconselha Ana Paula a tomar cuidado com Vanessa pois é evidente que está disposta a tudo para reconquistar Rogério. Ana diz que confia em seu marido. Cinthia diz a Elias que ele precisa fazer alguma coisa para que o  filho de Ana Paula não nasça, pois Rogério já disse que será seu herdeiro. Ana Paula diz a  Gustavo   que o que sente por ele e Rogério é muito forte e não quer tomar uma decisão equivocada  até que seu bebê nasça. Gustavo fica furioso pois é Rogério quem vai estar a seu lado durante a gravidez e na hora do nascimento. Vanessa consegue seduzir Rogério, mas ele se arrepende do momento de fraqueza e diz que ama sua esposa. Vanessa insiste que ele se casou com Ana Paula só por se parece com ela. Ana Paula liga para Rogério e Vanessa atende o celular. Ana Paula pergunta a Vanessa o que está fazendo com o celular do seu marido. Em tom de deboche, ela responde que atendeu por que Rogério está no banho.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado