SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 19/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 80 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 19/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 80):

Rogério fica chateado ao saber que Ana mantém contato com o ex- namorado. Ela pede um tempo para que possa definir seus sentimentos, mas ele desconfia que Ana esteja planejando uma nova fuga. Ernesto diz a Rogério que está pondo em risco a vida de Ana Paula, por isso está pensando em interná-la em uma clínica. Márcia termina seu relacionamento com Elias. Rogério diz a Ana que vai embora da fazenda para que ela possa ter tranquilidade para definir seus sentimentos e, se caso, perceba que ele é digno de seu amor então peça a Maria que o avise. Ernesto diz a Gustavo o mesmo que disse a Rogério, que Ana Paula precisa de tranquilidade porque sua gravidez é de risco. David vai até a fazenda para debochar de Rogério por ter assumido o filho que Ana Paula está esperando. Rogério o expulsa  e Gustavo defende Ana. David ameaça destruí-lo. Rogério diz a Gustavo que vai viajar por alguns dias e pede a ele que cuide de sua esposa. Explica que ela se interessa pelos problemas da fazenda e precisa de seu apoio. Estevão diz a Vanessa que o processo sobre o dique que construiram para desviar água do rio é considerado um crime contra a nação e pode acarretar em muitos anos de prisão. Vanessa diz a Cinthia e Bruno que não quer mais fazer negócios com David.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado