SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 17/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 78 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 17/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 78):

Gustavo está a ponto de contar a Rogério  que é o pai do filho que Ana está esperando mas é impedido por Maria. Márcia tenta justificar sua conduta para Consuelo e culpa o marido por não se importar com ela. Rosaura, sem nenhuma consideração, diz a Rogério que está envergonhada com a atitude de sua sobrinha e gostaria que essa criança não nascesse. Rogério fica furioso e diz a Rosaura que é uma mulher sem alma nem limites e a explusa de seu escritório. Rogério pede a Ernesto que cuide de Ana Paula e  que nunca mais lhe esconda nada. Ernesto explica que por causa do estresse, a gravidez é de alto risco e pode provocar a morte não só do bebê como de Ana Paula. Gustavo tenta ver Ana Paula, mas Ernesto diz que Rogério está com ela. Ernesto diz a Gustavo que Rogério está disposto a cuidar de Ana Paula apesar da traição, mas se descobrir que ele é o pai da criança tudo pode mudar. Vanessa insulta Ana Paula e afirma que assim que for expulsa da fazenda , ela reconquistará Rogério. Rosaura, em tom deboche, diz a Gustavo que ele é um perdedor por que Rogério se reconciliou com  Ana Paula e está disposto a assumir seu bebê. Rogério pergunta a  Ana se aceita sua proposta, mas ela diz que primeiro precisa falar com o pai de seu filho. Rogério pede a ela que telefone para o ex-namorado para que possam conversar com ele.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado