Lista NT

Tapas e dedo na cara: Relembre 4 casamentos da ficção que terminaram em barraco

As traições reveladas durante os casamentos nas novelas


Paolla Oliveira
Vivi será humilhada por Camilo na cerimônia de casamento - Fabiano Batagglin/GShow

No capítulo de “A Dona do Pedaço” que foi ao ar na última segunda-feira (15), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) foi desmascarada por Camilo (Lee Taylor) durante a cerimônia de casamento. 

Desconfiado de traição, o oficial segue a noiva e consegue imagens da Influencer Digital no motel com Chiclete (Sergio Guizé), mas guarda a surpresa para a hora do sim e humilha a moça na frente de todos os convidados. 

Assim como na trama de Walcyr Carrasco, sequências como essa motivadas por causa de traições são frequentes nos folhetins. Destacamos outros quatro barracos em casamentos nos quais o noivo arma um plano de vingança. Confira! 

Vanessa (Camila Queiroz) em “Verão 90”

Tapas e dedo na cara: Relembre 4 casamentos da ficção que terminaram em barraco

Vanessa se juntou a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e decidiu aplicar um golpe em Quinzinho (Caio Paduan). A fim de se tornar uma Ferreira Lima, a pilantra conseguiu levá-lo para a cama enquanto ele ainda estava casado, provocando sua separação da Dandara (Dandara Mariana). Com o apoio de Mercedes (Totia Meirels), mãe do playboy, ela quase se casou com o rapaz. O dono da Pop TV marcou uma recepção simbólica de união, já que ele ainda não estava oficialmente divorciado da dançarina, e convidou familiares e amigos. Minutos antes, ele recebeu umas fotos que registravam o encontro secreto da sua noiva com Rojê, comprovando que os dois eram amantes. Na hora do sim, Quinzinho desmascarou a moça e ela taca o buquê em direção ao playboy e o chama de mimado antes de subir na garupa da moto do amante. 

Cacau (Fabíola Nascimento), “Segundo Sol” (2018)

Tapas e dedo na cara: Relembre 4 casamentos da ficção que terminaram em barraco

Em “Segundo Sol”, Roberval (Fabrício Boliveira) era apaixonado por Cacau desde a juventude, quando ela foi trabalhar como empregada na casa dos seus patrões. Os dois chegaram a sair juntos, mas ela se envolveu com Edgard (Caco Ciocler), filho dos seus patrões, e acabou sendo despedida. Anos depois, os dois voltaram a se encontrar, ela dona de um restaurante e ele empresário, e ficaram juntos, novamente. Prestes a se casar, Cacau acabou se deixando levar mais uma vez pela lábia de Edgard e os dois ficaram, mas ela optou pelo casamento com Roberval, só que ele descobriu a traição e decidiu desmascará-la na igreja. A cena foi mais por ofensas verbais do que agressões físicas, mas não deixou de ser impactante.

Paula (Alessandra Negrini), em “Anjo Mau” (1997)

Tapas e dedo na cara: Relembre 4 casamentos da ficção que terminaram em barraco

No remake escrito por Gloria Peres, Paula era noiva de Rodrigo (Kadu Moliterno) e amante de Ricardo (Leonardo Brício). O rapaz quer contar tudo para o irmão, mas é impedido pela moça porque ela deseja um casamento estável e seguro. Apaixonada por Rodrigo, Nice (Gloria Pires) incentiva Ricardo a contar tudo para o irmão e o playboy abre o jogo minutos antes da cerimônia. Os dois saem no tapa e logo em seguida, Rodrigo revela a traição da noiva na frente de todos, xinga a moça e a expulsa da sua casa.  

Isabela (Claudia Ohana), em “A Próxima Vítima” (1995)

Tapas e dedo na cara: Relembre 4 casamentos da ficção que terminaram em barraco

Na trama de Sílvio de Abreu, Isabela Ferreto era noiva de Diego (Marcos Frota) e tem um caso com Marcelo (José Wilker), marido de Francesca Ferreto (Tereza Rachel), tia da jovem. No dia do seu casamento, o rapaz flagra a vilã se agarrando com o amante vestida de noiva e parte para cima dela. Na sequência, ele a puxa pelos cabelos, dá muitos tapas, a empurra escada abaixo e, ainda, chuta a moça na frente dos convidados. Em entrevista ao extinto “Vídeo Show”, a atriz chegou a dizer que apanhou muito no decorrer da novela. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado