Vem aí

"Jezabel": Tadeu termina relacionamento com a rainha

O amante dirá que não quer mais ter nada com Jezabel


Jezabel e Tadeu
Tadeu e Jezabel vão se estranhar - Foto: Reprodução/R7

Jezabel (Lidi Lisboa) está acostumada a ter todos os seus desejos atendidos, mas isso mudará. Isto porque Tadeu (Victor Sparapane) a chamará para conversar e finalmente abrirá o jogo em relação ao romance proibido entre eles. Claro que a rainha não gostará nem um pouco do que escutará.

Nos próximos capítulos da macrossérie da Record, haverá a guerra entre os sírios e os israelistas. O exército de Ben-Hadade (Breno de Filippo) cerca Samaria e avisa ao rei Acabe (André Bankoff) que atacará o local se seus homens não se renderem, além de atenderem seus pedidos.

Como Acabe não aceita negociar, o exército sírio estará em maior quantidade em relação ao de Israel e, num primeiro momento, os soldados de Ben-Hadade vencerão o confronto. Para não aniquilar todos os guerreiros de Acabe, o rei da Síria exige os servos do palácio, as esposas do seu inimigo e os bens do rei de Israel, mas o marido de Jezabel não aceitará e flechas de fogo atingem os homens de Ben-Hadade.

Os sírios ficam apavorados e fogem. Acabe comemora a vitória sobre os sírios e bebe vinho. Com a vitória do seu povo, Jezabel é chamada por Tadeu e o rapaz avisa que não continuará sendo amante da rainha. Ela não aceitará e os dois discutirão.

Percebendo que Tadeu não voltará atrás na sua decisão, Jezabel irá embora, mas com a intenção de causar uma grande surpresa ao seu amante.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos. “Jezabel” é a macrossérie da Record, exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, logo após “Topíssima”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado