Mocinha dividida

"A Que Não Podia Amar": Ana Paula fica angustiada com sumiço de Rogério

Ela vai acabar se encontrando com Gustavo


Ana Paula em "A Que Não Podia Amar"
Ana Paula irá ficar preocupada com Rogério em "A Que não Podia Amar"

As confusões parecem não cessarem na vida de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) em "A Que Não Podia Amar". A mocinha da novela mexicana exibida nas tardes do SBT ficará angustiada ao descobrir que Rogério (Jorge Salinas) está desaparecido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), a protagonista começará a se preocupar ao notar que o ex-vilão da novela e seu atual esposo não aparece e ninguém sabe onde ele está. A angústia dela será ainda maior porque, neste período, seu irmão estará preso suspeito de ter assassinado Mariana (Tania Lizardo).

A situação tensa de Paula vai ficar ainda pior neste capítulo porque ela acabará escolhendo Gustavo (José Ron) para desabafar. O ex-casal irá conversar e, emocionada, Ana Paula acabará dando a entender que ainda ama Gustavo. Diante disso, os dois acabarão sendo flagrados por Cínthia (Susana González).

A irmã de Rogério e atual de Gustavo ficará ira

da ao perceber que sua cunhada é apaixonada pelo seu namorado e decidirá contar tudo para o irmão quando ele aparecer. Mas ela acabará mudando de ideia e, com isso, fará uma proposta para Gustavo.

Em todo caso, as angústias de Ana Paula continuarão ao longo do capítulo. Cada vez mais dividida entre Rogério e Gustavo, ela tentará a todo custo descobrir o que está acontecendo com seu atual marido e quer saber a razão de seu desaparecimento, ao mesmo tempo em que tenta provar a inocência de Miguel (Osvaldo Benavides) para tirar seu irmão da prisão.

E se o capítulo de terça-feira marca o sumiço de Rogério, nos próximos capítulos Ana Paula acabará finalmente descobrindo que está, de fato, grávida de Gustavo, o que fará com que ela fique desesperada e sem saber que decisão tomar. Antes disso, porém, Rogério irá reaparecer com uma notícia importante. É que ele terá decidido fazer a cirurgia para recuperar os movimentos.

"A Que Não Podia Amar" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado