Quem matou?

"A Que Não Podia Amar": Mariana aparece morta e irmão de Ana Paula é preso

Ele não se lembrará de nada que aconteceu


Cena de A Que Não Podia Amar
Miguel será preso acusado de matar Mariana em "A Que não Podia Amar"

"A Que Não Podia Amar" terá uma morte misteriosa em seus próximos capítulos. Na novela mexicana exibida pelo SBT, Mariana (Tania Lizardo) irá desaparecer e a polícia irá encontrar seu corpo caído num riacho, já sem vida. E o principal acusado da morte da mulher será Miguel (Osvaldo Benavides).

Em cenas previstas para a próxima segunda-feira (1º), todos ficarão preocupados com o desaparecimento de Mariana ao mesmo tempo que seguirão sumidos Rogério (Jorge Salinas) e Miguel. O primeiro a aparecer será justamente Miguel, mas ele ficará detido porque foi o último a ser visto com Mariana e ela está desaparecida.

Chamará a atenção de todos que Miguel não vai se lembrar de nada o que aconteceu durante seu desaparecimento nas últimas horas porque esteve muito bêbado. A preocupação da mocinha Ana Paula (Ana Brenda Contreras) com o irmão virará desespero horas depois, quando o corpo de Mariana aparecer sem vida.

A polícia decidirá manter Miguel detido como o principal suspeito de ter assassinado a mulher e Ana Paula ainda terá outras preocupações, já que Rogério segue desaparecido e ela não sabe o que aconteceu com ele. Enquanto isso, Rosaura (Ana Bertha Espín) começará a colocar suas garras de fora e chegará a dizer para Ana Paula que, caso o irmão não apareça, a esposa não terá direito a nada.

"Se o Rogério não aparecer logo, eu vou tomar posse de tudo que é dele", dirá a maquiavélica. Mas Ana Paula não dará atenção porque tem muita coisa para se preocupar. Além de tudo, ela ainda seguirá desconfiada que está grávida de Gustavo e não saberá como lidar com a situação.

Embora a morte de Mariana provoque uma espécie de "Quem matou?", recurso muito utilizado na TV brasileira, isso não se dará por muitos capítulos, já que, ainda na próxima semana, em cenas de flashback será revelado o assassino da personagem.

Será Rodrigo que terá uma discussão com Mariana e acaba a empurrando. Ela cai e bate a cabeça, pouco tempo depois, Bruno (Julián Gil) chegará no local e verá a mulher morta.

"A Que Não Podia Amar" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado