Proposta indecente

“A Que não Podia Amar”: Cíntia descobre segredo de Gustavo e surpreende com proposta

Atual namorada do mocinho fica sabendo que ele foi noivo de Ana Paula


Cintia-Descobre-Segredo-de-Gustavo_750408696f2c422def0f43eef42d58535c5458bb.jpeg
Cíntia descobrirá segredo de Gustavo em "A Que não Podia Amar". Foto: Divulgação

Uma mudança nos rumos de “A Que não Podia Amar” vai acabar aproximando Cíntia (Susana González) e Gustavo (José Ron) e da forma mais inesperada. Justamente quando ela descobrir que seu namorado é apaixonado por Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e que os dois já  foram noivos é que Cíntia decidirá fazer uma proposta inusitada.

Tudo começará quando a personagem ouvir seu namorado comentando que ainda é apaixonado por Ana Paula e relembrando que os dois já foram noivos, mas que isso é um segredo. Irada e se sentindo traída, Cíntia irá agredir o namorado e dirá que contará tudo para Rogério (Jorge Salinas).

Gustavo tentará impedir a namorada de cometer uma loucura, pois sabe que isso pode não apenas colocar sua vida em risco, mas a da própria Ana Paula, por conta de ter mentido ao vilão. De tanto insistir, ele convencerá Cíntia a não contar nada. “Por enquanto”, ela dirá.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (28), Cíntia chamará o namorado para uma conversa e fará uma proposta inusitada. Ela então pedirá que Gustavo case-se com ela para que ela consiga receber sua parte na herança e, quando o contrato entre Ana Paula e Rogério terminar, ele estará livre para se casar com o grande amor de sua vida.

A proposta é o grande gancho previsto para encerrar esta semana de “A Que não Podia Amar” e deixará o público sem saber a resposta de Gustavo que está dividido entre o que sente por Ana Paula e ao vê-la cada vez mais envolvida com Rogério.

Isso porque Gustavo, neste ponto, ainda não sabe que a mocinha está grávida dele. E a situação com Cíntia se desenrola ao mesmo tempo em que a polícia descobre que Mariana (Tania Lizardo) foi assassinada e mantém Miguel (Osvaldo Benavides) preso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado