Reviravolta

"A Que Não Podia Amar": Ana Paula descobre que está grávida de Gustavo

Descoberta se dá no momento em que mocinha está dividida em dois amores


A-Que-não-Podia-Amar-Ana-Paula-Grávida-de-Gustavo_bba42ea7a78a778be5ba3139730e5a1d4ba782d3.jpeg
Em "A Que não Podia Amar", Ana Paula descobrirá que está grávida de Gustavo

A mocinha de "A Que Não Podia Amar" nem bem começará a ficar dividida sobre seus sentimentos e vai acabar descobrindo que está grávida de Gustavo (José Ron). Isso acontece justamente no momento em que ela estiver questionando seus sentimentos em relação a Rogério (Jorge Salinas).

A gravidez da mocinha é uma das viradas que ocorrerão na próxima semana da novela mexicana exibida pelo SBT. A descoberta acontece justamente enquanto ela está vivendo com Gustavo e começa a ceder às manifestações do ex-vilão que revela estar apaixonado por ela e começa a mostrar remissão de suas atitudes anteriores

Inclusive, momentos antes de ter novos sintomas de gravidez, Ana Paula terá uma conversa franca com Gustavo e dirá que não sabe o que sente por Rogério, o que deixará o mocinho furioso e desolado, pois ele começará a perceber que está perdendo o grande amor de sua vida.

Em contrapartida, Rogério cada vez mais estará agindo para conquistar a mocinha. Em conversa franca, ele irá garantir que não pode desistir dela. Isso acontece porque Ana Paula confessará que gosta dele, mas não o ama como ele espera, o deixando emocionado e triste, mesmo assim ele irá jurar que ela o amará

Aos poucos, a protagonista começará a se pegar pensando em Rogério, já que considera que ele tem feito tudo por ela, além de ajudar seu irmão, tem cuidado dela e até cogita adotar uma criança para formarem uma família. Dividida, Ana Paula não saberá quem escolher e justamente aí, passa mal. 

Por conta das indisposições, a mocinha irá comprar um exame de gravidez, pois neste ponto ela desconfia que está grávida de Gustavo. Acontece que neste momento, Rosaura (Ana Bertha Espín) irá flagrá-la com os exames e lhe dará um tapa, afirmando que se Gustavo descobrir, ela sofrerá. Rosaura chegará a ameaçar Ana Paula e afirmará que ela terá de fazer um aborto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado