Desmascarado

"Verão 90": Jerônimo recebe uma mala de dinheiro e é denunciado por João

João faz uma ligação anônima e entrega o irmão para Quinzinho


Jesuíta Barbosa
Jerônimo recebe uma mala de dinheiro - Divulgação/GShow

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar nesta quinta-feira (2), João (Rafael Vitti) vai flagrar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) recebendo uma mala de dólares do prefeito de Corujinha e irá denunciá-lo ao pessoal da Pop TV

Tudo começou quando o rapaz ficou sabendo através de Jofre (Luiz Henrique Nogueira) que o evento da emissora ia ser realizado na praia da Corujinha e que foi o seu irmão quem convenceu os diretores do canal.  

Na ocasião, Jerônimo disse que a região é tão badalada que vem atraindo muitos famosos. Inclusive, ele ficou sabendo que naquele final de semana os atores hollywoodianos Tom Cruise e Nicole Kidman estariam passeando por lá.  

Desconfiado dessa história e preocupado em deixar Manuela Renata (Isabelle Drummond) sozinha com o diretor de programação do canal, João também viaja para região sem que ninguém saiba e passa a vigiar os dois. 

Então, o ex-Patotinha fica sabendo que o local está sendo alvo de manifestações por causa de um projeto da Prefeitura que visa a construção de um resort em área ambiental. Diante dos fatos, o filho mais novo da Janaina (Dira Paes) já não tem mais dúvidas sobre o envolvimento do irmão com o político. 

A verdade é que Jerônimo só realizou o evento da Pop TV naquela região a fim de atrair turistas e a gravação da emissora coincidiu com a visita de alguns empresários interessados em investirem no tal resort. 

Assim, a praia cheia de visitantes e profissionais da televisão serviu para impressionar ainda mais os homens de negócios e garantir uma bela e expressiva quantia de dólares a mais na conta bancaria de Roger.   

O diretor de programação só não suspeitava que o seu irmão estava vigiando seus passos e quando  João finalmente flagra a conversa entre o rapaz e o político interesseiro, comemora: “Te peguei, Jerônimo!”, exclama.

Em seguida, o criador do programa “No Fusca com Manu” faz uma ligação anônima para Quinzinho (Caio Paduan) contando a traição do pilantra. De volta ao Rio, Roger é colocado contra a parede pelo dono da Pop TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado