Novo trabalho

Talita Younan é reservada para “Éramos Seis” e emplaca terceiro trabalho seguido na Globo

Atriz deve voltar ao ar em 2019


Talita_Younan_c5c9118d086c27787a38daaa0558e9fb01b4a74d.jpeg
Talita Younan foi a K1 em "Viva a Diferença". Foto: Divulgação/Globo

A atriz Talita Younan foi reservada para a nova versão de “Éramos Seis” que estreia no segundo semestre no horário das 18h. Com isso, ela emplaca sua terceira personagem em três anos de Globo.

Ela foi escolhida para trabalhar na versão da novela que fez sucesso no SBT em 1994 e na TV Tupi em 1977. Talita estará no elenco de “Éramos Seis” que vem recheado de nomes de peso, como Glória Pires e Antônio Caloni.

O NaTelinha apurou que a atriz não teve de fazer testes para o papel e foi um pedido da direção da novela que é comandada por Carlos Araújo. A autora Ângela Chaves não teria colocado nenhum empecilho para o papel. Como estava fora do Brasil até pouco tempo atrás, provavelmente Talita terá de passar por bateria de testes apenas para confirmar adequação ao personagem.

Para quem não se lembra, caso se confirme, esta será a terceira novela consecutiva de Talita desde que chegou à Globo. Ela começou sua carreira na emissora em 2017, ao emplacar personagem em “Malhação: Viva a Diferença”.

Com um papel inicialmente pequeno, Talita se destacou ao criar um periguete divertida e acabou vendo sua personagem Katharine crescer e ganhar até história própria em determinado momento da temporada.

Seu trabalho em “Viva a Diferença” a ajudou a ganhar o segundo trabalho na Casa. Em “O Tempo não Para”, ela viveu a personagem Vera Lúcia. Logo após o término da novela, Talita viajou para o exterior a fim de estudar.

Mas a carreira da atriz não se iniciou na Globo. Seu primeiro papel fixo foi na Record. Na trama bíblica “Os Dez Mandamentos”, Talita deu vida à Damarina e foi muito elogiada por crítica e público por conta de seu trabalho.

Por conta da reserva para "Éramos Seis", o NaTelinha apurou que Talita Younan não deverá participar do spinoff de "Viva a Diferença". Intitulado "As Five", a série garantiu a primeira temporada com novo diretor e será uma trama adulta.

Procurada, a Comunicação da Globo informou que “Éramos Seis” ainda está em processo de escalação e não há confirmação de nomes para a novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado