Axé Pelô

Emílio Dantas grava "Verão 90" como Beto Falcão; veja foto

Imagem foi postada nas redes sociais


Beto_Falcão_8ca896eec222edb3f8f99ab12d8063483cd18fe7.jpeg
Beto Falcão voltará a cantar "Axé Pelô". Foto: Divulgação/Globo

O ator Emílio Dantas já está gravando a novela “Verão 90” interpretando seu personagem Beto Falcão de “Segundo Sol”. A primeira foto do ator caracterizado como o ídolo do axé foi divulgada neste feriado de quarta-feira (01).

Quem postou a imagem foi Ícaro Silva que, na novela das 19h, dá vida ao cantor de lambada Ticiano. Ele utilizou o Instagram para mostrar a imagem de Ticiano e Beto Falcão juntos.

“É crossover que vocês querem?”, escreveu na legenda, referindo-se ao termo americano dado quando duas séries se misturam em um único episódio. No caso, a participação de um personagem de “Segundo Sol” em “Verão 90”, pode ser caracterizado com o termo americano.

As autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral decidiram homenagear João Emanuel Carneiro e levar de volta para a TV Beto Falcão, protagonista da novela das 21h que terminou no final de 2018. Em “Segundo Sol”, ele era um ator de axé em decadência na virada do milênio e que se passa por morto para retomar os tempos áureos.

Como “Verão 90” se passa em 1993 a referência se deu justamente no momento em que o personagem explodiu. Segundo a cronologia de “Segundo Sol”, Beto Falcão teria conseguido explodir pela primeira vez em meados dos Anos 90 com o hit “Axé Pelô”, única música que fez sucesso na carreira do artista fictício.

As autoras decidiram então que, em 1993, Ticiano, o rei da lambada, fará um show em parceria com o hit do momento, Beto Falcão e seu “Axé Pelô”. O convite foi aceito de pronto por Emílio Dantas que voltará a interpretar o personagem que foi seu primeiro protagonista na carreira.

Com as cenas da participação especial de Beto Falcão sendo gravadas nesta semana, é provável que o show que reunirá os dois ídolos da música no universo de “Verão 90” vá ao ar nas próximas semanas, mas a Globo não confirma a data.

Veja a publicação:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado