Embate

"Órfãos da Terra": Rania enfrenta Aziz na cadeia e internautas vibram

Rania recebe uma carta deixada por Soraia e confessa ser mãe da menina


Eliane Giardini
Rania revela ser mãe de Soraia - Divulgação/TV Globo

Em "Órfãos da Terra", desde que reencontrou a prima Missade (Ana Cecília Costa) e ficou sabendo do interesse de Aziz (Herson Capri) por Laila (Julia Dalavia) que Rania (Eliane Giardini) demostrou muita preocupação.

Quando a família soube da ligação de Jamil (Renato Góes) com o sheik, a esposa de Miguel (Paulo Betti) deu força para afastarem a jovem do rapaz acreditando que ele realmente pudesse estar interessado em levá-la embora. 

Agora que os dois estão casados e Abdallah preso, o segredo de Rania está prestes a ser revelado. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (2), o telespectador irá descobrir que ela é mãe de Soraia (Letícia Sabatella). 

Hussein (Bruno Cabrerizo) vai ao Brasil e lhe entrega uma carta da amante, que morreu depois de levar um tiro do marido. Emocionada, ela conta ao primo de Jamil que engravidou anda adolescente e foi separada da criança assim que ela nasceu. 

Anos depois, quando Rania finalmente descobriu o paradeiro da filha, foi atrás dela e descobriu que Soraia estava sob os cuidados de Aziz. Então, o vilão ameaçou fazer mal à moça caso ela fosse levada embora.  

Agora, a mãe de Camila (Anaju Dorigon) resolveu agir diferente. Quando soube que a menina foi quem revelou a Sheik sobre o casamento da Laila e recebeu dinheiro pela informação, ela foi até à delegacia e ordenou que ele se afaste da jovem.   

Os dois tiveram uma conversa enigmática, mas cheia de acusações. O vilão chegou a dizer que Camila é tão bonita quanto sua mãe foi um dia, porém mais esperta, e acabou escutando que, na verdade, ela é ingênua. O embate agradou aos internautas que elogiaram a interpretação dos atores.

\"Órfãos da Terra\": Rania enfrenta Aziz na cadeia e internautas vibram

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado