Vai ter beijo!

"Órfãos da Terra": Jamil se declara e beija Laila: "vida feliz"

Laila diz ter medo de sofrer e Jamil promete protegê-la


atores se beijando
Jamil e Laila se beijam pela primeira vez

No capítulo de sábado (6) de “Órfãos da Terra”, passado o susto de encontrar Jamil (Renato Góes) na cabine do navio que segue viagem para o Brasil, Laila (Julia Dalavia) aceita conversar com o rapaz e questiona como ele conseguiu encontrá-la se nem seu nome sabia. 

O empregado de Aziz Abdallah (Herson Capri) explica que voltou ao acampamento onde os dois se conheceram e colheu informações sobre ela, depois saiu à sua procura. Então, a moça conta os acontecimentos ruins como a morte do irmão e sua fuga para a Grécia em um bote que quase naufragou. 

Eu tô falando sério! Me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi.

Jamil

“Vi tanta dor. Tanto sofrimento”, diz Laila. “Mas a partir de agora você não vai ter mais sofrimento. Prevejo uma vida feliz ao lado do homem que você ama. Eu”, responde Jamil, sorrindo. “Para de brincar”, repreende a jovem. 

Neste momento, Jamil se vira para a amada, segura em seus braços e olhando nos seus olhos fala: “Eu tô falando sério! Me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi”, se defende.

Então, Laila diz que não quer mais sofrer e escuta do amado que ela pode confiar, pois ele irá protegê-la. “Ao meu lado você não irá sofrer nunca mais”, diz o rapaz abraçando-a em seguida.       
 
Jamil escuta do primo que ele deve revelar toda verdade a Laila 

\"Órfãos da Terra\": Jamil se declara e beija Laila: \"vida feliz\"
 
Jamil e Hussein (Bruno Cabrerizo) conversam pela internet. O capanga de Aziz fica sabendo que o primo conseguiu embarcar no mesmo navio em que Laila e os pais trabalham. “Já nos falamos, primo. Laila está apaixonada também”, revela Jamil. 

Percebendo a empolgação do rapaz, Hussein faz questão de lembra o primo que ele está ali para cumprir ordens do seu patrão e ressalta que a moça merece saber a verdade pela sua boca. 

Ele também diz que se Abdallah descobrir sua traição irá atrás dele, mas Jamil está decidido a nunca mais voltar. “Eu devo muito a Aziz, mas agora é diferente primo. Eu estou apaixonado e preciso fazer o que minha intuição manda, seguir o meu coração”, encerra a conversa.  
 
Laila e Jamil se beijam pela primeira vez

\"Órfãos da Terra\": Jamil se declara e beija Laila: \"vida feliz\"

Sem que a mãe saiba, Laila vai se encontrar novamente com Jamil. Ela se diz culpada, já que nunca desobedeceu Missade (Ana Cecília Costa) e o rapaz se oferece para conversar com ela. “Se você quiser eu posso conversar com ela, dizer que comigo a filha dela não corre nenhum perigo”, opina. 

Neste momento, enquanto observa o colar do amado, a jovem pergunta se ele é muçulmano e diante da sua afirmação revela que sua família é cristã e, por isso, acredita que seus pais não irão aceitar o relacionamento dos dois.    

Em sua defesa, Jamil diz que tem muitos amigos cristãos, porém não quer ser só seu amigo, deixando Laila sem graça. A jovem indaga se ele acredita em amor à primeira vista e como resposta escuta que o rapaz é a prova viva de que existe sim, já que se apaixonou pela moça assim que a viu. Os dois se beijam pela primeira vez. 
 
Por telefone, Aziz diz a Jamil que Laila pegou um navio para o Brasil 

\"Órfãos da Terra\": Jamil se declara e beija Laila: \"vida feliz\"

Enquanto conversa com Laila, o celular de Jamil toca, ele atende e é Aziz do outro lado da linha. O sheiki avisa que Laila pegou um navio para o Brasil e quer que o empregado siga para lá também. 

O rapaz escuta as ordens atenciosamente. Abdallah diz, ainda, que contratou uma equipe para descobrir o paradeiro da família da moça em São Paulo. Assim, fica mais fácil para Jamil encontrá-la. 

Quando a conversa termina, o jovem se senta ao lado de Laila e ela pergunta se está tudo bem. Ele responde que sim, meio sem graça, mas ela nem percebe e encosta a cabeça no ombro de Jamil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado