O jogo virou!

Jerônimo será desmascarado por João em "Verão 90"

João entrega o irmão para os Ferreira Lima


atores frente a frente
João enfrenta o irmão

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, a sorte parece não estar mais batendo na porta de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Primeiro o “Patotinha sem carisma”, como ficou conhecido ainda criança, começou a dar mancadas na Pop TV! e por pouco não foi desligado da emissora. 

Agora, finalmente chegou o momento de a família Ferreira Lima perder completamente a confiança no diretor de programação. E tudo acontece por iniciativa do João (Rafael Vitti). 

Acusado por um crime que não cometeu, desde que saiu da prisão o filha carismático da cozinheira Janaína (Dira Paes) busca um meio de desmascarar o irmão. Para isso, ele irá contar com a ajuda de Manuzita (Isabella Drummond).

Juntos novamente, os dois irão armar um plano para denunciar as falcatruas de Jerônimo, que passou esses anos todos desviando dinheiro da rede de televisão, aos pais de Quinzinho (Caio Paduan). 

João ainda fará questão de confessar o que fez para o irmão, pois quer vê-lo humilhado. “Fui eu que te ferrei. É isso aí, demorou, mas eu te dei o troco, maninho. Eu acabei com você, Jerônimo!”, joga na cara. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado