Globo

Cobiça, intrigas e abuso de poder marcam a estreia de “Órfãos da Terra”


laila-jamil-adbdallah-dalil_97d2abf54f281973a85098ff6830c2256e8f8994.jpeg
Divulgação

Escrita pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, “Órfãos da Terra” estreia quebrando o paradigma de que em uma novela das 18 horas não cabe temas polêmicos. Ao contrário disso, o novo folhetim da Globo é recheado de intrigas e abuso de poder.

O primeiro impacto no capítulo de lançamento começa logo nos minutos iniciais, quando a família da protagonista Laila (Julia Dalavia) se vê em meio a um bombardeio e o filho caçula é atingido por escombros.

Silêncio na sala! A abertura da novela ao som de “Diáspora” emociona não só pela volta dos Tribalistas, grupo formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, como, também, os flashes de refugiados que se misturam a imagens dos atores.

Sem chances de respirar, o capítulo segue com a entrada de Dalila (Alice Wegmann) em cena. Filha do sheiki Aziz Habdalla (Herson Capri), a personagem promete ser tão má quanto seu pai.

A primeira vilania da moça é contar uma mentira contra um funcionário do empresário só porque foi contrariada por ele, provocando sua morte e, consequentemente, a prisão do protegido do seu pai, o jovem Jamil (Renato Góes).

O rapaz só não imaginava que sairia da cadeia praticamente noivo de Dalila, o que não lhe agrada já que deseja escolher a moça com quem irá se casar. Por outro lado, o amor não demora muito a bater na sua porta.

O capítulo de estreia termina justamente com o primeiro encontro entre Jamil e Laila, que se esbarram por acaso em um acampamento. O problema é que Abdallah também vê a moça e se interessa por ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado