Record TV

Resumo semanal da novela “Jesus”, 08/04/2019 a 12/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama inédita da Record TV


Jesus
Jesus

Confira o resumo semanal da novela "Jesus“, de 08/04/2019 a 12/04/2019. A trama da Record TV escrita por Paula Richard, vai ao ar de segunda à sexta-feira, logo após "A Terra Prometida".

Resumo de segunda-feira, 08/04/2019 - Capítulo 183

Jesus fica triste com a falta de fé de Cleópas e Zelote. Petronius pede para Longinus e Terencius acharem o corpo de Jesus. O Messias se revela para Cleópas e Zelote. Petronius ordena a prisão de todos os que andavam com Jesus. Petronius pede para um soldado romano seguir os passos de Maria Madalena. Pedro vê Jesus no tanque de Siloé. Maria Madalena percebe que está sendo seguida. Tiago Justus vê Jesus e cai de joelhos, emocionado. Pedro, Cleópas e Zelote dizem ter visto Jesus. Madalena pede para Edissa ajudá-la a se esconder. Os apóstolos custam a creditar que é mesmo Jesus. As mulheres preparam um peixe para o Messias. Para que recebam o Espírito Santo, Jesus sopra sobre eles.

Resumo de terça-feira, 09/04/2019 - Capítulo 184

Tomé não acredita que o Filho de Deus está vivo. Maria decide falar com Petronius. Pilatos ameaça tirar o centurião do posto. Caifás tem um pesadelo com Judite. Petronius mata Barrabás.

Resumo de quarta-feira, 10/04/2019 - Capítulo 185

Zelote descobre que o irmão morreu. Soldados reviram a casa onde estão as mulheres e colocam uma espada no pescoço de Mirian. A hospedaria de Shabaka também é vasculhada. Os soldados surpreendem os apóstolos com espadas em punho. Terencius prende Zelote e o leva até Petronius.

Resumo de quinta-feira, 11/04/2019 - Capítulo 186

Petronius manda Terencius prender Zelote. Cláudia flagra Tadeu no quarto de Helena. Deborah procura por Elias. Pilatos manda Petronius fazer com que Zelote fale. Os apóstolos tentam se esconder. Betânia se preocupa com Zelote. Shabaka sugere uma invasão à prisão. Elias é questionado por um estranho na rua. Claudia acompanha Tadeu para fora do palácio. Arimatéia e Tiago Justo reencontram Elias. Cassandra reconhece Judas Tadeu. Gabriela descobre sobre o sumiço de Zelote. Hélio tenta se aproximar de Livona. Zelote é espancado pelos soldados romanos. Lázaro pergunta qual é o plano de Shabaka.

Resumo de sexta-feira, 12/04/2019 - Capítulo 187

Kesiah se abre com Hélio. Shabaka começa a falar sobre o plano de libertar Zelote. Nicodemos alerta Tadeu. Helena pede para falar com Petronius. Todos prestam atenção no plano de Shabaka. Petronius pede para os soldados pararem de espancar Zelote. Chuza aceita participar do plano para libertar Zelote. Madalena agradece o apoio de Joana, mas é surpreendida por Pilatos. Helena pede para Claudia interceder por Zelote. Madalena fala sobre Jesus com o governador romano. Lázaro finaliza os últimos detalhes do plano para libertar Zelote. Kesiah quase é vista por Petronius. Shabaka consegue uniformes de soldados romanos. Pedro se prepara para a execução do plano.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado