Streaming

Globo disponibilizará capítulos de "Órfãos da Terra" no Globoplay antes de exibição na TV


Órfãos da Terra
Divulgação

Estreada na noite desta terça-feira (2) na faixa das 18 horas da Globo, a novela "Órfãos da Terra" será a precursora de uma atitude inédita da Globo em relação ao Globoplay, sua plataforma de streaming.

Já na página do serviço, a emissora informou que disponibilizará para o assinante os capítulos da trama de Duda Rachid e Thelma Guedes na plataforma um dia antes de sua exibição regular na TV.

A iniciativa começa desde já. Logo após a estreia do folhetim na TV, além do primeiro capítulo, o segundo episódio, que será exibido somente nesta quarta (3), já estava disponível para assinantes Globoplay.

Se tratando de novelas, é uma atitude inovadora. Antes, a Globo havia feito essa experiência apenas com seriados que produzia e exibia primeiro no Globoplay e depois na TV - foi assim em programas como "Justiça" e "Sob Pressão".

"Órfãos da Terra" conta a história de amor entre Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). O casal foge da Síria para viver o romance no Brasil e vai enfrentar as maldades de Abdallah (Herson Capri) e Dalila (Alice Wegmann).

Dentre o elenco da obra de Duca Rachid e Thelma Guedes, estão Julia Dalavia, Renato Góes, Letícia Sabatella, Herson Capri, Alice Wegmann, Bruno Cabrerizo, Kaysar Dadour, Alan Souza e Paula Burlamaqui, entre outros.

O folhetim tem direção artística de Gustavo Fernandéz, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado