Ignorância

Pantanal: Jove e José Leôncio têm briga feia e rompimento fica próximo

Pai e filho não ficarão às boas por muito tempo


Cena de Pantanal com José Leôncio em pé
Na novela Pantanal, José Leôncio vai brigar com Jove - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 21/06/2022 às 19:51,
atualizado em 24/02/2023 às 14:18

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) já mostrou mais de uma vez que tem o temperamento muito parecido com o do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), por conta disso mesmo é que os dois vivem em pé de guerra e também entre amores. Acontece que, dessa vez, a briga entre pai e filho vai ser séria e envolverá até a empresa, com o fazendeiro mostrando quem manda no local.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Jove tentará mostrar quem é de verdade e vai forçar uma aposentadoria de José Leôncio só para mandar e desmandar na empresa, fazendo tudo de seu jeito para mostrar seu próprio valor. Acontece que, pouco antes, ele próprio já disse para o ricaço que ele não é o mais indicado para cuidar do império.

O ponto é que José Leôncio nunca foi acostumado a outra pessoa tomando qualquer decisão e ainda não está preparado para uma passagem de bastão, até porque é um homem muito saudável. E a decisão de Jove de cancelar os pedidos feitos pelo pai para alimentar o gado pode pegar muito bem, do ponto de vista ambiental ou também financeiro, mas eclode uma nova guerra mundial.

Em Pantanal, Jove e José Leôncio brigam

imagem-texto

É assim que José Leôncio vai ficar sabendo o que o filho fez sem ter falado com ele antes e ficará simplesmente furioso porque se sentirá desautorizado. Imediatamente o fazendeiro vai procurar o rapaz para passar um sermão da montanha e deixar claro que tudo ali é dele e que não houve decisão sobre quem será seu sucessor.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado