Víbora

A Escrava Isaura: Rosa mente e tenta separar Álvaro de Isaura

Vilã armará outro plano para tentar separar o casal


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, Rosa tentará separar Álvaro de Isaura - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Rosa (Patrícia França) irá armar mais uma de suas para tentar fazer ciúmes em Isaura (Bianca Rinaldi). Após não conseguir conquistar Álvaro (Theo Becker), a rival da mocinha irá mentir que beijou o galã e fará com que a notícia chegue aos ouvidos da ex-propriedade de Leôncio (Leopoldo Pacheco), tudo para afastar o casal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), a escrava que ficou irada ao saber que não ganhou a carta de alforria enquanto sua inimiga conseguiu se libertar, não perderá tempo e irá partir para cima de Álvaro se insinuando para o rapaz e tentando levá-lo para a cama. Mas como está apaixonado por Isaura, ele resistirá aos rompantes da vilã.

A princípio, a mulher ficará irritada, mas logo dará a volta por cima e vai armar um plano para tentar afastar definitivamente o casal e fazer Isaura sofrer, além de tentar conquistar o rapaz que poderia ser a ponte de salvação para libertá-la.

Para isso, a escrava armará um de seus planos mirabolantes pedindo ajuda de Belchior (Ewerton de Castro) e assim conseguir que a notícia chegue até Isaura. Tudo acontecerá justamente no momento em que a protagonista da novela Tiago Santiago estiver recomeçando a vida em liberdade e tentando viver em harmonia e começar uma novela relação.

A Escrava Isaura: Rosa e a suspeita

As arapucas de Rosa na reprise de A Escrava Isaura e que está indo ao ar nas tardes da Record poderão levá-la a uma situação ainda mais delicada na reta final da novela, já que ela será uma das suspeitas de ter assassinado Leôncio, que morrerá já nos últimos capítulos da história.

Além de ser uma das possíveis personagens a dar cabo na vida do vilão, Rosa não é apenas uma suspeita. Já que numa das versões exibidas pela Record, ela foi a responsável por matar Leôncio, pois a emissora exibiu diferentes versões para solucionar o crime e exibiu as mais diversas nas reprises.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado