Que fase

Totalmente Demais: Carolina chega ao fundo do poço e perde cargo para Lorena Domingos

Rival assume a direção da revista e já chega fazendo ameaças


Juliana Paes
Carolina descobre que desafeta vai assumir seu cargo em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) escreve sua carta de demissão e se despede da revista para ir trabalhar com Arthur (Fábio Assunção) na agência. A jornalista perde a aposta para o dono da Excalibur depois que Eliza (Marina Ruy Barbosa) vence o concurso e se torna a nova garota Totalmente D+. Agora, se não bastasse ter que largar tudo o que construiu para trás, ela ainda vai sofrer humilhação.

Quado Carol estiver se despedindo da sua equipe, Lorena Domingos (Adriana Birolli) invade a redação e se apresenta como a nova diretora. A rival da morena coloca banca, destrata a equipe e ameaça despedir Lu (Julianne Trevisol). Confira!

Carolina se despede da redação na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina chega ao fundo do poço e perde cargo para Lorena Domingos

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina escreve sua carta de demissão e deixa a redação da revista. A jornalista apostou com Arthur que o agente não conseguiria transformar Eliza na Garota Totalmente D+ e perdeu.

Conforme o combinado, se isso acontecesse ela teria que abandonar o emprego na revista e ir trabalhar com o loiro de olhos azuis na Excalibur. "Escrever esta carta de demissão não vai ser fácil...", diz Pietro para a amiga que começa a chorar.

Na sequência, Carol dá adeus à sua equipe que além de arrasada fica sem entender nada. Afinal, o único que sempre soube a respeito da aposta era o diretor de arte da publicação de moda.

“Por favor, não vai embora não! Fala com ela, seu Pietro. Convence a patroa a ficar”, implora Florisval (Aílton Graça). “Chega de chororô, os dois. Eu quero vocês trabalhando, fazendo essa revista continuar sendo uma das mais importantes do Brasil, me ouviram?”, ordena a jornalista.

“Você não pode fazer isso! E todas as pessoas que trabalham nessa revista por sua causa?”, fala Lu. “Eu entrei na Totalmente Demais porque te idolatrava, queria aprender com você”, confessa a assistente.

Carolina segura as lágrima e não desce do salto. “Me disseram hoje mesmo que vocês vão conhecer a pessoa que vai me substituir. Ainda não sei quem é, mas é uma pessoa de sorte. Vai trabalhar com uma equipe de primeira”, discursa a editora.

Na saída de sua sala, ela dá uma última olhada e vê tudo vazio, com seus pertences já encaixotados. Na sequência. a morena olha para a equipe reunida pela última vez. Recebida  com aplausos, ela deixa uma única lágrima cair.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Lorena chega à redação colocando banca e humilhando rival em Totalmente Demais 

Totalmente Demais: Carolina chega ao fundo do poço e perde cargo para Lorena Domingos

Nos próximos capítulos da Totalmente Demais, Carolina se despede da redação para trabalhar com Arthur na agência. Ela perde a aposta que fez com o playboy e pede demissão da revista.

Seu último dia de trabalho será marcado de emoção, tristeza e humilhação. A equipe da jornalista quase não consegue acreditar que a toda poderosa editora está de partida e implora para que ela volte atrás de sua decisão.

Pietro é o único que sempre soube da aposta. Então, ele sabe que a amiga não tem como recuar. A irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) ainda tenta conter as lágrimas, mas acaba se emocionado na saída.

"Todo mundo que me conhece sabe que eu vim de baixo. Mas se eu cheguei onde cheguei, foi porque não caminhei sozinha. Mais do que funcionários ou amigos, essa equipe foi a minha família. Vocês fizeram tudo valer a pena. Obrigada", assume Carol enquanto é aplaudida.

Ela pede que todos mantenham o comprometimento com a publicação, até que a porta do elevador se abre e quem aparece é Lorena Domingos que se apresenta como a nova diretora de redação da Totalmente D+.

"Lorena Domingos? O que você veio fazer aqui?", questiona a morena. "Trabalhar! Eu vim conhecer a minha equipe. Que bom que vocês estão todos reunidos", dispara.

"Prazer, eu sou a nova diretora de Redação da revista Totalmente Demais. Eu teria ocupado essa vaga há anos, se você não tivesse puxado o meu tapete", provoca a pilantra invejosa.

A revelação deixa Carolina sem ação, mas ela não perde a pose e rebate a rival. "Se os diretores e acionistas acham que você é a pessoa certa para me substituir, só me resta te dar boas vindas. Torço para que você se lembre de tudo o que eu te ensinei nos tempos em que a gente trabalhou juntas", rebate a jornalista.

"Pelo visto, hoje eu sei mais do que você, querida. Eu estou ocupando o seu lugar", alfineta a loira. "Só porque eu me demiti. Mas agora que você tá aqui, eu espero que você esteja à altura da minha equipe", responde a morena antes de ir embora.

A redação olha para Lorena que age com autoritarismo. “Tão olhando pra mim por quê? Gostaram do meu look? É um sambrini, legítimo”, diz a perua enquanto finge que não se sente incomodada.

Pietro não deixa por menos e cucuta a loira. “Eles estão aguardando instruções da nova diretora da redação da revista. Mas, pelo visto, além dessa entrada triunfal, você não planejou nada para o seu primeiro dia de trabalho”, provoca o diretor de arte. A cena vai ao ar me breve na novela.

Totalmente Demais: Lorena ameaça demitir Ju e Pietro salva emprego da It Girl 

Totalmente Demais: Carolina chega ao fundo do poço e perde cargo para Lorena Domingos

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lorena chega à redação da revista impondo sua autoridade e ameaça o emprego de Lu. Em reunião com Pietro, ela mantém o diretor de arte por imposição da direção e faz questão de deixar isso claro. “Você é amigo da Carolina, mas é também o melhor diretor de arte do mercado. Os acionistas da revista te amam e eu quero manter você na equipe”, avisa a nova diretora de redação.

Lu interrompe a reunião para dar um recado e por pouco não é despedida. “Desculpa interromper, mas o pessoal da Córsega está no telefone perguntando se a reunião que eles teriam amanhã com a Carol está confirmada”, avisa a It Girl.

“Claro que está. Só que vai ser comigo! Avisa para eles e depois volta na minha sala para a gente tratar da sua demissão. Eu tenho minha própria assistente pessoal”, dispara Lorena.

A jornalista pretende colocar Yasmin (Vanessa Pascale) no lugar da loirinha, já que ela serviu de X9 quando fazia parte da equipe, entregando todas as ideias da Carolina para a picareta.

A sorte é que Pietro sai em defesa da amiga de Max (Pablo Sanábio). “Lorena, eu aceito trabalhar para você, mas só se a Lu ficar na minha equipe”, avisa o braço direito da irmã de Dorinha.

"Se voce? quiser carregar esse peso morto, fica a? vontade", debocha a megera. “Agora chega de papo. Pietro, eu quero que você e sua equipe me apresentem o mood board da capa da Garota Totalmente Demais. A Carol criou o concurso, mas eu é que vou ficar famosa por essa edição”, comemora Lorena.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado