Noite mágica

Totalmente Demais: Saiba os detalhes da primeira transa de Eliza e Arthur

Agente se declara para modelo e casal tem uma linda noite de amor


Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa
Arthur e Eliza transam pela primeira vez em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente se sente segura para assumir o amor que sente por Arthur (Fábio Assunção) e o casal se ama. Tudo acontece em um clima especial, na casa que serviu de cenário para as fotos que vão estampar a capa da revista com a nova Garota Totalmente D+. Depois do ensaio, o playboy a convida para passar a noite juntos.

O agente explica que a casa é de um amigo dele e a locação está reservada até a manhã seguinte. A modelo aceita na hora e se diz preparada para se entregar ao loiro de olhos azuis. 

Confira!

Eliza e Arthur têm primeira noite de amor na novela Totalmente Demais  

Totalmente Demais: Saiba os detalhes da primeira transa de Eliza e Arthur

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza vence o concurso e se torna a Garota Totalmente D+. A ruivinha também assume sua paixão por Arthur e tem a primeira noite de amor com o playboy.Como previsto, a modelo assina contrato com a Bastille e estampa a capa da revista. As fotos serão realizadas em uma casa de luxo que pertence a um amigo do dono da Excalibur.

Depois que a sessão de fotos termina, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) segura a namorada e faz um convite irresistível. "Tô querendo passar a noite com você, Eliza. E você, quer?", pergunta o bon vivant.

Eliza olha bem nos olhos do bonitão e responde. "Quero", confessa a ex-florista. os dois sorriem e a mocinha se mostra um pouco insegura. Para sus surpresa, ele também confessa o nervosismo.

"É que eu não sou tão experiente assim", alega a filha de Gilda (Leona Cavalli). "Essa é a primeira vez com você. Eu também não sei o que vai acontecer. Vou confessar, tô até um pouco nervoso. Mas essa é a melhor parte. Nós vamos descobrir juntos como vai ser", responde antes de beijá-la. A sequência vai ao ar em breva na trama. 

Totalmente Demais: Arthur e Eliza assumem romance após noite de sexo  

Totalmente Demais: Saiba os detalhes da primeira transa de Eliza e Arthur

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur e Eliza transam pela primeira vez e assumem o romance para as famílias. Tudo acontece em noite estrelada, na mansão que serve de locação para as fotos da capa da revista com a modelo.

Depois do ensaio fotográfico, ele convence a ruivinha a passar a noite com ele. “É inadmissível uma mulher emocionada voltar para casa. Ainda mais uma mulher linda como você. E se a gente ficar aqui mesmo? O dono dessa mansão é meu amigo e a locação tá reservada até amanhã", sugere o bonitão.

“Se a gente for pra casa, vou ter que dividir você com todo mundo”, diz todo sedutor se referindo à mãe e aos irmãos da ruivinha que estão hospedados em seu apartamento. A mocinha hesita um pouco, mas acaba aceitando o convite.

Os dois se beijam apaixonadamente, deitados na grama, acompanhados apenas de uma garrafa de vinho e algumas velas, enquanto olham o céu estrelado. “Você me ama, Arthur?”, pergunta Eliza. “Hoje, debaixo desse céu, eu te amo. Muito”, se derrete o playboy. “Arthur, se eu ainda fosse a menina do interior, mal-educada, você ia gostar de mim?”, questiona a modelo.

“Aquela menina mal-educada, bruta, já tinha esse brilho no olho. Eu fui vaidoso, arrogante, achando que podia te transformar”, confessa o dono da Excalibur para a amada.

“Foi você que me transformou. Juntos, nós descobrimos essa mulher em você, a mulher perfeita pra mim”, se declara o agente. Os dois começam a trocar carícias e quando o clima começa a esquentar ela recua.

“É que eu não sou tão experiente assim”, se justifica a ruivinha. “Nem eu. Essa é a minha primeira vez. A primeira vez com você”, responde o filho de Stelinha (Gloria Menezes).

“Eu também não sei o que vai acontecer. Vou confessar, tô até um pouco nervoso. Nós vamos descobrir juntos como vai ser”, garante o playboy. Depois da noite de amor, o casal assume para suas famílias que estão juntos. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado