Baixou o Pereirão

Fina Estampa: Griselda enfrenta bandido para salvar a vida de Antenor

Tereza Cristina ordena sequestro e morte do estudante de medicina


Caio Castro e Lília Cabral
Griselda vira um bicho para defender Antenor em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) será vítima das maldades de Tereza Cristina (Christiane Torloni) que encomenda sua morte. O filho de Griselda (Lília Cabral) pega uma carona com Daniel (Guilherme Boury) e o carro do universitário será fechado por veículo com bandidos que obrigam o estudante de medicina a seguir com eles.

Sob o comando de Ferdinand (Carlos Machado), o ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli) será mantido amarrado e encapuzado em um cativeiro no meio de um matagal.

O capanga da perua ainda irá torturar o irmão de Quinzé (Malvino Salvador) antes de tentar matá-lo. Por sorte, o universitário consegue fugir antes que o pior aconteça e será socorrido por caçadores.

Quando descobre a falha, a ex-mulher de René (Dalton Vigh) exige que o segurança do Marapendi Dreams termine o serviço.  Então, Ferdinand envia um assassino de aluguel até o hospital para onde Antenor será levado. Griselda chega na hora em que o bandido tenta sufocar o jovem e salva o filho. Confira!

Antenor é sequestrado na novela Fina Estampa  

Fina Estampa: Griselda enfrenta bandido para salvar a vida de Antenor

Nos próximos capítulos de Fina Estampa,  Antenor será a próxima vitima das sandices de Tereza Cristina. Depois de Amália (Sophie Charlotte) sofrer um acidente de carro e Quinzé quase morrer afogado, o universitário será sequestrado.

A ordem da mãe de Patrícia é para torturar e matar o ex-namorado da estudante de psicologia. O filho de Griselda vai ser retirado à força do carro de Daniel e levado para um cativeiro onde será mantido amarrado e amordaçado.

Atendendo ao pedido da perua, Ferdinand vai deixar Antenor todo machucado antes de apontar uma arma para sua cabeça. "Começa a andar, não olha para trás e nem corre, entendeu?", dirá o capacho da perua.

Mesmo debilitado, o jovem consegue enganar os bandidos e escapar pelo meio do mato enquanto eles atiram na sua direção. Antenor cai em um buraco e perde os sentidos.

O filho de Griselda será encontrado ainda desacordado e a família só será avisada porque o número do celular de Paty vai estar anotado na palma da sua mão direita.

O rapaz será levado para a emergência de um hospital e internado em estado grave, onde será mantido sedado. Quando fica sabendo do ocorrido, Tereza Cristina vira uma fera e ordena que o chefe de segurança do Marapendi Dreams complete o serviço. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das oito.

Fina Estampa: Griselda bate em bandido e salva a vida do filho  

Fina Estampa: Griselda enfrenta bandido para salvar a vida de Antenor

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor será sequestrado e levado para a morte por ordem de Tereza Cristina. Ferdinand prende o rapaz em um cativeiro e lhe da uma surra entes de apontar uma arma para sua cabeça.

O estudante de medicina aproveita uma distração dos bandidos para escapar enquanto tiros são disparados em sua direção. Na sequência, o filho de Griselda cai em um buraco e perde os sentidos.

O chefe de segurança do Marapendi Dreams percebe a presença de alguém e foge com seu bando. Já o universitário será levado para o hospital e sua família avisada do ocorrido.

Quando fica sabendo que o plano falhou. a mãe de Paty exige que terminem o serviço. Um assassino vai até o local e consegue entrar no quarto de Antenor. Quando o bandido estiver tentando sufocar o rapaz, Griselda parte para cima do marginal que sai correndo pelos corredores do hospital.

Os seguranças serão acionados e enquanto procuram pelo invasor, o capanga de Ferdinand consegue chegar ao terraço do prédio e será encurralado. O bandido se desequilibra, cai e acaba morrendo antes que descubram o mandante do crime. A cena vai ao ar em breve na trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado